Marcelo Castro afirmou que Davi Brito não comprou uma Porche avaliada em R$ 500 mil, através de suas redes sociais nesta quarta-feira, 28. O apresentador da TV Aratu, afliada do SBT em Salvador, na Bahia, entrevistou o dono da loja onde o campeão do BBB24 teria comprado o carro e explicou a confusão.
+Márcia Fu está de volta em ‘A Fazenda’; saiba todos os detalhes
Em 15 de agosto Davi Brito anunciou ter comprado o carro de luxo, uma Porsche 718 Boxster, avaliada em meio milhão de reais. Ele publicou um vídeo de quando pegava as chaves do veículo. “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam…”, refletiu. Contudo, não está mais disponível em suas redes sociais.
O comunicador publicou um vídeo em suas redes sociais, dizendo que estava em um estacionamento do Arena Fonte Nova, um estádio de futebol, até ter encontrado o carro que teria sido adquirido pelo ex-motorista de aplicativo. O dono da Sérgio’s Car, loja do automóvel, contou como ocorreu um desacordo entre ambas as partes e o carro de luxo foi devolvido para a empresa.
“Ele comprou, mas houve um desacordo comercial e agora o Sérgio’s Car está usando de volta”, afirmou o empresário. Marcelo Castro procurou por mais informações a respeito dos motivos de o negócio não ter sido bem sucedido. “Comprou e acho que ele não gostou, devolveu. E aí houve um desacordo comercial!”, disse o empresário.
O jornalista quis saber se Davi teria pagado algo pelo carro. Então, o empreendedor desviou do assunto e apresentador disparou: “Eu acho que ele não comprou foi nada, não pagou foi nada! É Davi, esse carro não é seu não viu? Fui!”.
Ver essa foto no Instagram
Ficou sério! Jojo Todynho é denunciada pelo Ministério Público após caso de agressão