Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)

Famosos

Luciano Huck detalhas momentos tensos em meio à guerra na Ucrânia: “Cruel”

Apresentador falou sobre experiência tensa no país em guerra

Luciano Huck esteve na Ucrânia para entrevistar Volodymyr Zelensky. Através do Instagram, o apresentador contou um pouco da sua experiência e momentos que viveu de terror no país que vive uma guerra contra a Rússia há mais de dois anos.

+Deputado federal Felipe Becari enfrenta cirurgia de emergência após grave infecção; saiba detalhes

“Nesta segunda, 26, a Ucrânia sofreu o mais duro bombardeio desde o início da invasão russa. Eu estava lá, acomodado em um abrigo antiaéreo na capital, Kiev, enquanto tudo acontecia. Foi uma das madrugadas mais tensas da minha vida”, declarou. “O que me levou até a Ucrânia foi o desejo de conhecer a terra de meus antepassados, ver de perto as barbaridades da guerra e escutar com atenção as pessoas que vivem esse conflito”, completou.

Comunicador abriu o jogo sobre a conversa que teve com o líder ucraniano. “Poucas horas depois do ataque de mísseis e drones, eu tive o privilégio de conversar com o presidente Volodymyr Zelensky sobre sua vida, liderança, perspectivas de um acordo de paz e a relação com o Brasil. Hoje um trecho dessa entrevista sai no jornal O Globo. A íntegra fará parte de um documentário no Globoplay, em breve”.

“Que Deus proteja os inocentes nessa loucura que é essa guerra.. Muito triste”, escreveu uma pessoa nos comentários. “Deve ser emocionante estar ao lado de um guerreiro como Zelensky”, disse outro. “Desnecessários o massacre e a crueldade desta guerra medonha. Todos nós somos envolvidos involuntariamente pelo poder midiático, não tem como viver à parte e nos faz pensar como o ser humano é cruel e imbecil”, afirmou mais um.

Virginia Fonseca se emociona em relato sobre série de mentiras envolvendo sua família: ‘Machuca’