João Lucas, Neymar (Reprodução/Instagram)

João Lucas, Neymar (Reprodução/Instagram)

Famosos

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, manda indireta para Neymar: “Quero ser um homem que respeita minha esposa”

Genro de Xuxa rebateu os ataques que recebe por conta de seu estilo e público aponta indireta para o jogador

Em entrevista ao Poddelas Podcast Show, João Lucas, marido de Sasha Meneghel, abriu o jogo sobre sua vida pessoal, a relação com a filha de Xuxa e sobre sua carreira musical. O cantor também aproveitou o momento para rebater os ataques que recebe por conta de seu estilo e o público percebeu uma suposta indireta para Neymar.

+Amante? Rita Cadillac abre o jogo e revela o motivo de não falar mais com Gretchen
+Briga de ex-mulheres de Anderson Molejo pela herança do cantor ganha novo desdobramento; saiba detalhes

No bate-papo, João Lucas teceu duras críticas ao público machista e conservador. “É muito sobre perspectiva. Eu recebo muito esse tipo de comentário: ‘isso não é roupa de homem’, ‘isso não é postura de homem’. Mas que homem você está imaginando?”, iniciou ele, antes de, supostamente, mencionar o atacante do Al-Hilal,

“Porque se for um homem que não paga imposto, que bate na mulher, que paga fiança pra estuprador sair da cadeia, que faz um monte de m*rda e é conhecido como ‘homem’, então esse homem eu não quero ser. Eu quero ser um homem que respeita minha esposa, que ama ela, que cuida dela, quero ser um homem que cumpre com os deveres, que se dedica e trabalha, constrói algo relevante, que faz o bem para as pessoas”, finalizou João Lucas.

Nas redes sociais, internautas logo apontaram as declarações como uma indireta para Neymar Jr. “Direto e reto na indireta!”, comentou uma internauta. “Eu amo me relacionar como homens “afeminados”. O meu é, e eu adoro. Sem masculinidade frágil e sou tratada igual uma rainha, bem diferente dos heteronormativos”, comentou outra.

Neymar e Daniel Alves

O caso a que João Lucas estaria se referindo é o de Daniel Alves, que conseguiu liberdade provisória para aguardar a sentença final de seu julgamento por estupro.

A Justiça espanhola aplicou à pena do ex-atleta a uma atenuante de reparação de danos porque, “antes do julgamento, a defesa depositou na conta do tribunal o montante de 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação atual) para que pudesse ser entregue à vítima independentemente do resultado do processo”.

Os 150 mil euros foram doados por ninguém mais, ninguém menos, que Neymar Jr., amigo de longa data de Daniel. Quem transferiu o dinheiro para o lateral foi Neymar Pai. A informação foi confirmada pelo mesmo após uma publicação do UOL revelando a ajuda por parte da família Santos.

 

Após rumores de “treta gospel”, situação pode fazer Aline Barros e Bruna Karla se encontrarem