Um adolescente de 17 anos morreu na noite desta quarta-feira, 21, após sofrer uma parada cardíaca enquanto fazia exercícios em uma academia na Barra da Lagoa, região leste de Florianópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a equipe de socorro encontrou o jovem inconsciente e sem sinais vitais.
+Ex de Nahim acusa filha do cantor de vazar laudo que apontou cocaína no sangue dele
De acordo com relatos do CBMSC, moradores do bairro foram até o quartel para notificar que um adolescente estava com suspeita de parada cardíaca em uma academia da região. Os bombeiros se deslocaram ao local, chegando por volta das 18h30min, e começaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP).
Uma ambulância equipada com um Desfibrilador Externo Automático foi acionada para ajudar na tentativa de restabelecer os batimentos cardíacos do rapaz poucos minutos depois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado e assumiu os procedimentos utilizando recursos avançados para reverter a parada cardiorrespiratória.
Contudo, depois de esforços sem sucesso, a morte do adolescente foi confirmada às 19h20min. A Polícia Militar (PM) esteve presente no local para começar os procedimentos investigativos do óbito.
Saiba qual filha de Silvio Santos vai herdar o SBT; Entenda todo o trâmite