Nesta quinta-feira, 22, a assessoria de comunicação do SBT se pronunciou sobre os rumores de que Silvio Santos teria deixado uma programação definida e escolhido quais atrações seriam exibidas para lhe homenagear. Segundo a emissora, o comunicador não escolheu previamente a programação do canal para depois da sua morte.
+Família de Nahim se pronuncia sobre vazamento de laudo sobre a morte do cantor
+Quem fazia os famosos aviõezinhos do Silvio Santos? Conheça a identidade por trás da famosa brincadeira
Os rumores começaram quando o jornalista Roger Turchetti, em entrevista ao Na Telinha, informou que Silvio Santos havia escolhido a dedo as atrações a serem exibidas após o seu falecimento.
“O Silvio, sábio, pegou todos os programas dele, assistiu, decupou, separou a dedo. Todos os programas diferentes, Qual é a Música, Programa Silvio Santos, Nada Além da Verdade, Topa Tudo por Dinheiro, e aí vai, que ele queria que fosse ao ar como uma homenagem de morte para ele no SBT”, afirmou o jornalista.
Com a repercussão, a assessoria do SBT comunicou que as informações não procedem. “A assessoria de comunicação esclarece que, diferentemente do que vem sendo noticiado, Silvio Santos não escolheu a programação de despedida do SBT após seu falecimento. A informação é inverídica”, diz o comunicado.
Saiba qual filha de Silvio Santos vai herdar o SBT; Entenda todo o trâmite