Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o apresentador Otávio Mesquita acionou a Justiça após ter sua imagem vinculada ao anúncio de um produto para aumento peniano, mas acabou entrando em consenso com a outra parte e receberá fortuna de após fechar um acordo.
+Acusando governador de estupro, Marcelo Bimbi já fez revelações sobre sexualidade e foi casado com famosa; saiba tudo
+Fã desembolsa fortuna para arrematar chuteira de Neymar em leilão; saiba o valor
Otávio Mesquita foi associado à venda de um produto chamado “Libid Master”, voltado ao aumento peniano e à libido. Na propaganda, o apresentador aparece como consumidor do produto.
Por conta disso, Mesquita acionou a Justiça alegando uso indevido de sua imagem, mas o caso acabou encerrando após um acordo com os réus Guilherme Rodrigues Campos e a WE PARTNER LTDA.
Segundo a jornalista, Otávio Mesquita aceitou receber R$ 45 mil para encerrar o caso, em uma quantia que deverá ser paga em 10 parcelas de R$ 4.500 cada, sempre no décimo dia de cada mês.
A ação judicial já havia chegado a uma sentença, porém as partes resolveram fechar um acordo considerado mais vantajoso e “satisfatório” para Otávio Mesquita e “menos grave” para os réus.
Assim, a homologação do acordo foi solicitada judicialmente no dia 1º deste mês e o caso foi encerrado no dia seguinte, para que os réus façam o pagamento dentro das datas acordadas.
Procurado pelo Glow News, Otávio Mesquita não retornou o contato até o fechamento desta matéria.
Ex-Paquitas rejeitam documentário; Pai de Bia Miranda comenta suposta agressão de DJ Buarque