MC Daniel anunciou que ele e Lorena Maria serão pais na última segunda-feira, 19. Eles fizeram uma publicação compartilhada nas redes sociais, onde eles mostra o teste positivo e o ultrassom do bebê. O funkeiro disse que estava realizando um sonho.
+Caso William Bonner: Infectologista explica riscos de reinfecção de Covid-19
Entretanto, na noite desta terça-feira, 20, os Lorena Maria recebeu ataques racistas na web. Ela publicou em seus stories algumas mensagens que recebeu no direct. “Racismo é crime! E só vai ter jeito quando racistas forem presos. Enquanto a justiça não funcionar contra o racismo, ele vai permanecer, maltratar, matar e destruir”, escreveu Lorena Maria após compartilhar as ofensas de que foi alvo.
A influenciadora também faz um desabafo em uma das publicações com os ataques. “Vocês ficam felizes quando alguém se m*** por causa dos ataques de vocês né? Vocês tem um lugar reservado no inf**no, tenham certeza disso!”, afirmou ela.
Segundo a Lei 14.532/2023, publicada em janeiro de 2023, o crime de injúria racial é equiparado ao racismo. Então, a pena ficou mais severa com reclusão de dois a cinco anos, além de multa, em ambos os casos não há mais a possibilidade de pagamento de fiança e os crimes são imprescritíveis. A legislação brasileira considera como discriminatória atitudes ou tratamentos que causem constrangimento, vergonha, humilhação, exposição indevida ou medo.
Lorena Maria desabafou sobre receio de ter filhos
A notícia de que MC Daniel e Lorena Maria estavam à espera de seu primeiro filho chocou o público, uma vez que os dois haviam acabado de assumir publicamente o namoro. Não é novidade que o cantor já tinha o desejo de ser pai, mas a empresária já havia revelado um certo receio em ter filhos, por medo de ser abandonada pelo parceiro e acabar se tornando mãe solo.
Em entrevista ao podcast Prosa Guiada, a influenciadora relatou que só teria um filho de um homem em quem confiasse e que merecesse estar com ela.
“Pra ter filhos você tem que saber muito bem escolher o seu parceiro porque nem todas as mães, mas mãe é mãe, e o filho é da mãe. O parceiro sai, vive, trai, mora sozinho, e você que mora com o filho. Então, eu teria um filho com alguém que merecesse. Não é que eu não quero ter uma criança um dia. Eu quero, mas preciso de um homem que mereça isso”, afirmou.
Lorena Maria ainda deu um conselho para mulheres que engravidam na esperança de “segurar” o parceiro na relação: “A gente tem que pensar assim meninas: não dá para ter filho com vagabund*. Não dá para ter filho com quem te trai, te maltrata, faz e acontece com você. Não tenha, amor. Porque as meninas têm achando que vão prender o homem, e não prende. A pior coisa que você vai fazer na sua vida é isso”.
EXCLUSIVO: Sabrina Sato causa reunião na Globo; Huck resolve candidatura com emissora