A Globo terá sua grade modificada por causa da eleição presidencial dos Estados Unidos. Segundo informações do TV Pop, a disputa entre Kamala Harris e Donald Trump pela Casa Branca no dia 5 de novembro vai mudar a programação da madrugada da emissora.
+Técnico da seleção brasileira de vôlei engata romance com âncora da TV Globo
O Conversa com Bial, comandando por Pedro Bial, não vai ao ar neste dia. A Globo escolheu tirar toda sua programação habitual da madrugada no dia da eleição dos Estados Unidos. A emissora vai exibir tudo sobre a eleição, sob o comando de Renata Lo Prete e Roberto Kovalick. O Jornal da Globo e o Hora 1 vão ser transmitidos em sequência, pela primeira vez, sem que nada seja exibido entre os dois.
De acordo com o TV Pop, as afiliadas da Globo foram informadas a respeito da mudança na programação no início da noite desta segunda-feira, 19. A determinação é que nos dia das eleições americanas, as emissoras parceiras não exibam programas regionais na madrugada.
O tempo reservado ao Comédia Da Madrugada, é optativo, e pode ser substituído por atrações locais. Além dos episódios do seriado Vai Que Cola, em 5 de novembro, a Globo não transmitirá o Conversa Com Bial e a reapresentação do episódio da novela das 7, Volta Por Cima, que vai entrar no lugar de Família É Tudo.
O Jornal da Globo vai receber reforços de comentaristas políticos como, Guga Chacra. O programa jornalístico entrará no ar às 23h45 e continuará em exibição até as 4h, horário em que é exibido o Hora 1. Ao longo de sua exibição, a atração comandada por Renata Lo Prete terá oito intervalos comerciais, cinco a mais do que em suas edições comuns de 50 minutos. A cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos seguirá no ar na emissora até as 6h sob o comando de Roberto Kovalick, apresentador do Hora 1.
EXCLUSIVO: Duas ex de Amado Batista podem estar em ‘A Fazenda 16’