Um game show de fofocas, essa é a proposta do novo programa comandado pelo jornalista Matheus Baldi. Duas famílias disputam quem sabe mais sobre o mundo dos famosos, no final, a família que tiver mais pontos leva para casa um carrinho cheio de produtos Bombril. A marca de higiene e limpeza é patrocinadora da atração.
“A fofoca é um ótimo entretenimento. Criamos um formato leve e divertido para brincar em família. Tem burburinhos para todas as gerações. A proposta é, justamente, resgatar aquele hábito de se reunir com os parentes para assistir um programa e jogar junto”, explica Matheus.
O programa também vai testar os conhecimentos dos participantes sobre os hábitos de limpeza e cuidados com a roupa e com a casa. “A relação da Bombril com família é muito forte. A gente sabe que muitas dicas a avó que ensinou para a mãe, a mãe ensinou para a filha. E assim vai”, analisa Baldi.
Agora, em agosto, serão exibidos cinco programas. A estreia é nesta segunda-feira, dia 19. Os episódios vão ao ar de segunda a sexta, 20h, no canal do Youtube do apresentador. Alguns momentos da atração também serão exibidos na TV e no Instagram e TikTok do Matheus Baldi.
“Nos preocupamos em fazer um conteúdo multiplataforma e capaz de envolver pessoas de todas as idades. Os tempos mudaram e a gente está acompanhando. O público vai poder jogar junto e interagir com os cortes. Também teremos um quiz com as fofocas mais quentes do momento rolando nos stories do meu perfil no Instagram”, destaca o jornalista.