Juninho, do ‘BBB24’, virou alvo de comentários na web nesta quarta-feira, 14. Desde que deixou o reality show, ele entrou para plataformas de conteúdo adulto, onde cobra entre R$ 39,90 e R$ 299,40 pelo acesso a fotos e vídeos. Um suposto nude das plataformas viralizou nas redes sociais.
+Tiago Abravanel se pronuncia sobre saúde de Silvio Santos: ‘Momento delicado’
“É uma coisa que a galera pedia muito. Resolvi arriscar. Para mim é um processo novo, mas estou começando até a me divertir com essa coisa toda. Criamos um ensaio voltado para a nudez, mas queremos montar um conteúdo totalmente diferente do que as pessoas esperam”, disse ele.
A imagem que viralizou na web chamou atenção dos internautas, e dividiu opiniões: “Parece gostoso assim, até ver o nude, oh decepção”; “Podia ter depilado viu, moita grande não dá”; “Qual o problema desses homens em depilar a mata? [emoji de vômito]”, foram alguns dos comentários de internautas.
Ele revelou que entraria para as plataformas no início de agosto. “Em breve conteúdos exclusivos nas plataformas mais famosas do Brasil”, escreveu na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram. A revelação virou motivo de piada entre os seguidores do ex-motoboy. “Ifood não tá dando dinheiro. Tem muito motoboy na rua”, debochou uma pessoa. “Achou um jeito de ganhar dinheiro”, afirmou outro internauta.
Juninho foi um dos participantes que reclamou da falta de oportunidades com publicidade, depois de sair do ‘BBB24’ e o grupo Globo gerenciar a parte comercial de sua carreira. Ele fez algumas propagandas pequenas, sendo a maior para o aplicativo de venda de comidas, já que trabalhava como motoboy.
Saiba a audiência e participantes que se destacaram na estreia do reality da Globo ‘Estrela da Casa’