Cíntia Chagas (Foto: Reprodução/Instagram)

Cíntia Chagas (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Cíntia Chagas revela que já traiu antes de casamento relâmpago: ‘Não sou de trair, mas eu já traí’

Professora de português terminou casamento três meses após cerimônia

Cíntia Chagas participou do podcast ‘Prosa Guaida’ dois anos antes de se casar com Lucas Bove (PL). A professora revelou que já traiu um parceiro no passado e como foi sua reação em seguida. Ela anunciou o fim de seu casamento com o deputado federal nesta segunda-feira, 12. Os dois se casaram em uma cerimônia luxuosa na Itália há três meses. A influenciadora compartilhou um texto falando a respeito da separação e sobre a decisão de não continuar com o relacionamento.

+Davi Brito faz confissão sobre o sonho de cursar medicina

A influenciadora contou que nunca tinha se relacionado com alguém por mais de dois anos e meio. Na época, ela já tinha se casado uma vez e “se juntado” outras duas. Ainda no podcast, Cíntia disse que não é de trair em seus relacionamentos, mas que já chegou a fazer isso uma vez e decidiu terminar tudo com seu parceiro no dia seguinte.

“Eu nunca tive um relacionamento de mais de 2 anos e meio, nunca. Eu não sou de trair, mas se eu falar para você que eu nunca traí, não, eu já traí e terminei no dia seguinte, porque aí minha porção católica não me deixa permanecer em uma relação em que eu esteja lá, traindo”, afirmou ela na ocasião.

“De um modo geral, todo mundo trai. Quando você tem, o desejo acaba. Você tá com vontade de comer um chocolate, você comeu, acabou o desejo. As pessoas traem porque elas não querem mais. Não que não queiram mais a pessoa e a companhia dela, mas querem o diferente. (…) Talvez possam me odiar pelo que estou falando, mas é a verdade”, declarou a professora.

Cíntia anuncia o fim de seu casamento com Lucas Bove

Ela conquistou fama nas redes sociais ao compartilhar dicas de português com humor. Por ser uma pessoa pública, Cíntia escreveu um texto publicado em seus stories do Instagram, com um trecho de uma crônica de Fernando Pessoa, sobre ter que dar satisfação de sua vida pessoal para quem lhe segue. Depois, falou sobre o fim do casamento.

“A maioria das pessoas não precisa dar explicações sobre a vida pessoal. Todavia, quem opta (assim como eu) por uma vida pública não detém essa liberdade; minhas escolhas tornam-se interesse público. Fernando Pessoa, em uma de suas crônicas, ensina: “O homem que se torna célebre fica sem vida íntima: tornam-se de vidro as paredes da sua vida doméstica; é sempre como se fosse excessivo o seu traje; e aquelas suas mínimas ações”. Cotidianamente, casais se separam por distintas razões e as pessoas nem se preocupam. No meu caso, entretanto, como no de qualquer outra pessoa que goza da fama, uma separação não passa diminutamente”, disse ela.

“Dito isso, informo que, após mais de dois anos de relacionamento, Lucas e eu percebemos, conquanto partilhemos os mesmos valores, divergências relacionadas aos nossos objetivos de vida as quais podem atrapalhar crescimento do casal bem como o nosso, individualmente. Nutrimos recíproco respeito e desejamos o melhor um ao outro. Não há prova maior disso que é a de, neste momento, respeitamos a individualidade das Cíntia e do Lucas”, finalizou a criadora de conteúdo.