Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Televisão

Em crise com a Record, Ana Hickmann negocia para assumir domingos de emissora; saiba detalhes

Ana Hickmann estaria sendo sondada para ir para a RedeTV! em breve

A equipe de Ana Hickmann se manifestou após os rumores de que a loira deixaria a Record, depois de 20 anos de parceria. Segundo informações do Notícias da TV, a relação da apresentadora com a emissora está estremecida, e seu contrato, que vence no final do ano, pode não ser renovado. Ainda de acordo com o veículo, o empresário dela já sondou o interesse de SBT, Band e RedeTV!.

+Cíntia Chagas anuncia separação do deputado estadual Lucas Bove

Procurada pelo Glow News, a equipe de Ana Hickmann negou a informação do portal e afirmou: “São especulações, não tem procedência.” A nossa reportagem também entrou em contato com a Record, mas, até o momento, não tivemos resposta. Assim que houver um posicionamento da emissora, esta nota será atualizada.

Entretanto, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, existem especulações de que Ana Hickmann pode ir para a RedeTV!. De acordo com fontes da jornalista, Edu Guedes, que teve sua reestreia na emissora ontem, 12, estaria planejando levar a noiva para os domingos do canal. O apresentador já teria um anunciante para o possível programa da loira. A Record disse para a colunista que não comenta sobre o caso. Já a assessoria da RedeTV! disse que “não comenta especulações”.

As especulações sobre a saída de Ana Hickmann da Record

Segundo o Notícias da TV, a alta cúpula da Record avalia uma ingratidão de Ana depois de todo o apoio que lhe deu no final do ano passado, quando ela denunciou seu ex-marido, Alexandre Correa, por agressão. Além disso, também é avaliado que a apresentadora errou ao expor, menos de dois meses depois da separação do empresário, seu relacionamento com Edu Guedes, o que reforça a suspeita de infidelidade conjugal, o que não é aceito pela Igreja Universal, à qual pertencem os bispos que estão à frente da emissora de Edir Macedo.

O contrato da apresentadora foi renovado por mais um ano no final de 2023. Na ocasião, Ana estava em alta na Record, após dar entrevista ao “Domingo Espetacular” contando detalhes da agressão que sofreu no início de novembro e acusando o Alexandre de contrair empréstimos sem seu conhecimento, com assinaturas falsificadas, levando a família a uma dívida que superava os R$ 40 milhões.

O Notícias da TV ainda noticiou que Hickmann enfrenta crises financeiras em suas empresas desde 2018, que se agravaram na pandemia, e ela assinou diversos contratos de empréstimos entre 2022 e 2023. A situação poderia interpretar que Ana Hickmann sabia da gravidade de sua situação financeira, por ter vendido a imagem de empresária de sucesso.

Entretanto, o que seria pior para a Record, é a rapidez com que ela construiu sua relação com Edu Guedes. Os dois passaram o final de ano juntos em um resort, menos de dois meses após a denúncia de agressão. Em janeiro, o ex-marido de Ana Hickmann a acusou de tê-lo traído com o apresentador. Ela negou que tenha tido um relacionamento com seu atual noivo enquanto ainda estava casada com Alexandre.

Preta Gil faz revelação sobre o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy