Nesta segunda-feira, 12, o colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, divulgou que o imbróglio judicial entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa, respectivamente noiva e nora de Zezé di Camargo, teria terminado com um acordo e uma retratação de ambas as partes.
+Globo define substituto de Roberto Carlos nos especiais de fim de ano
+Atriz veterana revela ter sofrido estupro e entra para lista de famosas que foram abusadas na infância
Os advogados de Graciele Lacerda teriam confirmado essa informação, dizendo que a influenciadora “aceitou o pedido de desculpas [de Amabylle] após ter sido acusada de ‘agredir’ pessoas relacionadas à família Camargo por meio de perfis fakes no Instagram; e ter sido chamada de ‘maquiavélica, manipuladora’ e ‘suja, baixa, doente e narcisista’.”
Porém, na publicação da jornalista Fábia Oliveira sobre o assunto, Amabylle se manifestou negando as informações. Segundo a esposa de Igor Camargo, ela se retratou apenas por xingamentos feitos no WhatsApp contra Graciele, reafirmando que o Ministério Público arquivou os demais crimes que a noiva de Zezé teria tentado imputar a ela.
“Mais uma tentativa de distorcer os fatos!! A minha retratação se deu EXCLUSIVAMENTE pelos XINGAMENTOS proferidos no WHATSAPP (PROCESSO DE INJÚRIA). Já todos os outros crimes que ela tentou imputar a mim, TODOS FORAM ARQUIVADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, inclusive esse pedido de arquivamento se deu muito antes desse acordo de retratação!!”, escreveu ela em um comentário.
“Estão usando a resposta desse PROCESSO DE INJÚRIA, que somente discutiu os xingamentos, que mandei diretamente no WhatsApp dela, para confundir a opinião pública da verdade dos fatos!! Podem tentar, MAS NÃO VÃO SUJAR A MINHA HONRA!!”, completou Amabylle.
Colunista faz revelações sobre a batalha judicial de Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa