Fiuk fez um desabafo de Dia dos Pais neste domingo, 11. Ele falou sobre o afastamento que teve de Fábio Jr. O ex-BBB, que morava com o cantor, desabafou sobre a dor que sente não só por não poder celebrar essa data com o pai, como por sua ausência. Ele recebeu o apoio de seus irmãos, Cleo e Záion, e de sua ex-madrasta Mari Alexandre.
+Olimpíadas de Paris 2024: Relembre os melhores e os piores momentos da competição
“Feliz Dia dos Pais para você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho, não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, escreveu Fiuk na legenda da publicação feita em seu perfil do Instagram.
“Eu te amo, irmão”, escreveu Cleo nos comentários. Até Mari Alexandre, sua ex-madrasta e mãe de seu irmão mais novo, Záion, de 15 anos, deixou dois emojis de corações, sendo um partido. A mulher já desabafou anteriormente sobre a ausência do ex na vida do seu filho. O adolescente também deixou um coração na publicação do irmão. O texto de Fiuk não era exatamente autoral. Internautas do X (Twitter) compartilharam ter encontrado o texto publicado pelo famoso na internet.
No Altas Horas deste sábado, Fábio Jr. cantou ao lado de Cleo a música Pai. “Fiquei aqui um tempo pensando no que vou dizer, mas o que me vem é muita gratidão. Queria só te agradecer mesmo por você ter me dado essa vida e ter me inspirado em várias coisas na minha vida. Vejo que via coisas em você que eu queria ser. Sou grata por a gente ter uma relação maravilhosa e se amar tanto, por saber que você está do meu lado”, declarou a atriz. Além dela, de Záion e Fiuk, Fábio também é pai de Tainá Galvão e Krizia Galvão. Ele é casado com Fernanda Pascucci desde 2016.
Exclusivo! Jenny Miranda revela como está sua relação com Bia Miranda após treta familiar