Duda Beat, 36, denunciou neste sábado, 10, que teve itens roubados de sua mala durante uma viagem do Rio de Janeiro para a Grécia. Segundo ela, sua mala foi aberta e revirada em algum momento do trajeto e foram levadas bolsas de luxo, roupas e uma caixinha de joias.
+Namorado de cantora famosa estaria dando em cima de outros homens, diz jornalista
+Mãe da terceira filha de Neymar, Amanda Kimberlly tem nome envolvido em golpe
Em seus stories no Instagram, a cantora, que viajou de férias ao lado de Anitta, Bruna Griphao e outras amigas, relatou o caso e cobrou a companhia aérea por um posicionamento e pelo ressarcimento de seu prejuízo.
“Não sou de expor, mas ontem saí do Rio de Janeiro em direção à Grécia. Quando cheguei hoje, minha mala estava revirada com o selo de controle da Iberia [companhia aérea espanhola]. Ou seja, eles abriram a minha mala, e estava faltando uma bolsa da Chanel, uma da Balenciaga, minha caixinha de joias, uma saia e meu chapéu da Miu Miu. Alguém roubou essas coisas. Isso praticamente estragou minha viagem. Estou super chateada. São itens valiosos para mim”, afirmou.
Em seguida, Duda Beat fez um desabafo e informou que está tomando as medidas legais cabíveis: “Em nenhum momento imaginei passar por isso. A gente confia a bagagem às pessoas, à companhia aérea, e acontece isso. Já acionei meus advogados”.
“Estou muito chateada. Não pelo valor das coisas, mas pelo fato da notícia ter impactado umas férias que eu tinha tirado. A pessoa acaba perdendo todo o chão por saber que está vulnerável dessa forma. Tem coisas que são inestimáveis. Estou muito triste… cada vez que eu abro minha mala, descubro mais coisas. Agora eu quero que a Iberia me pague tudo. Estou p*ta! Com sangue nos olhos. Isso não existe!”, declarou.
Vidente das estrelas faz previsão para suposta quarta filha de Neymar