Davi Brito se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira, 08, após a Justiça conceder uma medida protetiva para Tamires Assis contra ele. Os dois viveram um breve romance e a musa do Boi Garantido disse que o campeão do ‘BBB24’ fez ameaças e exibiu uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo.
+Mulher confessa ter matado o próprio filho estrangulado e faz pedido nas redes sociais
“Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de notícias imprecisas e incompletas veiculadas pelos meios de comunicação em razão da Medida Protetiva de Urgência deferida em desfavor do senhor Davi Brito, a Defesa vem esclarecer que as alegações destoam da realidade e do contexto que fora narrado”, inicia Felipe Marcone, advogado do ex-BBB, em nota publicada no perfil do Instagram de Davi Brito.
Ele reforça que Davi é uma pessoa íntegra e que ” jamais, em qualquer circunstância, ameaçaria qualquer pessoa, tampouco uma mulher. As imputações que estão sendo feitas, por vezes distorcidas, por outras, sabiamente, falsas, possuem um único intuito de angariar likes, diminuir uma história cercada de lutas e conquistas, bem como escamotear uma finalidade desprezível de terceiros que visam ganhar popularidade sob históricas fantásticas”.
“Por isso, é bom não julgar precipitadamente com base em rumores inverídicos e alegações fortuitas. A Defesa reitera que Davi Brito jamais ameaçou qualquer pessoa e a verdade será apresentada dentro do devido processo legal, na forma requerida pela Justiça do Amazonas. Por fim, confiantes no Poder Judiciário, no bom trabalho desenvolvido pelas autoridades policiais e na imprensa séria do Estado da Bahia, estes são os esclarecimentos que entendemos suficientes para o momento“, finaliza o advogado.
Divulgação de conversas entre Davi Brito e Tamires Assis
O colunista Erlan Bastos, do EM OFF, divulgou áudios e prints de conversas entre o ex-casal. Em uma das imagens, o ex-motorista de aplicativo mostra uma arma de fogo e deixa a moça assustada em uma chamada de vídeo.
Entretanto, não há gravações e vídeos anexados ao processo acessado pelo colunista, somente prints do momento em que ocorreu a suposta ameaça. “Tá vendo essa arma, imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também”, teria falado ele.
Davi se declara nas conversas e até tenta organizar uma viagem internacional. O baiano parece ser insistente e reforça que está apaixonado por Tamires Assis. “Tá ocupada? Tô com saudades. Não falou comigo hoje, tá de mal é?”, escreve ele em uma conversa do dia 15 de junho. Em um print, é possível ver que o rapaz ligou para a dançarina mais de 12 vezes em menos de 30 minutos. No dia 16 de julho, são mais 16 ligações.
Em uma conversa no dia 19 de junho, Davi liga muitas vezes para a dançarina. Uma das chamadas de vídeo dura 9 minutos e, aparentemente, é desligada de forma automática. “Desligou tá ai com seu camelinho né. Não quer mais saber de mim né”, diz ele.
Em 3 de julho, Davi Brito pede a chave pix de Tamires Assis para transferir R$ 30 mil e “não precisar declarar imposto de renda”. “Tamires, me manda seu pix aí. Vou mandar um dinheiro pra sua conta. Na hora se transfere pra mim. Pode ser? Só pra eu não precisar declarar imposto de renda. Pode ser? 30 mil”.
“Pro meu pix?”, pergunta ela, que decide mandar um áudio após a resposta positiva dele. “Mas amor, é um valor muito alto pra você mandar pro meu pix, eu tenho receio. Eu nunca recebi um valor alto assim. Não entendi bem. É pra eu te mandar agora? Nunca fiz um pix num valor alto, eu teria que alterar aquela questão do valor de transferência. Me explica direito isso aí”, afirma a modelo.
Quarto filho? Neymar faz teste de dna para comprovar paternidade de criança de 10 anos