A ex-modelo e atriz norte-americana Loni Willison foi flagrada revirando lixeiras na última terça-feira, 06, em Los Angeles, Califórnia. Ela conquistou fama nos anos 2000 por seu trabalho como modelo fitness. A artista já estampou diversas capas de revistas e foi casada com o ator Jeremy Jackson, do elenco de Baywatch, série conhecida no Brasil como S.O.S Malibu.
+Em estreia na Globo, Eliana fala sobre “dor” em sua transição ao sair do SBT
Loni Willison nasceu em 1983, em Hemet, nos Estados Unidos. A ex-modelo investiu na carreira artística desde muito nova, com aparições em revistas como Glam Fit, Flavour e Iron Man, ela também já apareceu nas telas, como em Expose, filme de 2005.
A atriz se casou com Jeremy Jackson em 2012, mas em 2014 tiveram um divórcio polêmico. De acordo com o jornal britânico The Sun, em 2016 ela teve um colapso nervoso, situação que a teria feito perder o emprego, apartamento e carro.
Willison falou sobre sua situação ao The Sun. “Eu estou meio que presa. Mesmo que eu peça por ajuda, não há muito que alguém possa fazer (…). Eu não vou bagunçar a vida de alguém só porque alguém ferrou a minha. Preciso esperar e ver o que acontece com o tempo (…). Posso viver sozinha, tenho tudo o que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e não quero ver ninguém, ninguém quer me ver”, disparou ela.
“Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui”, afirmou ela. Em 2018, amigos tentaram interná-la em uma clínica de reabilitação, mas não adiantou.
Quarto filho? Neymar faz teste de dna para comprovar paternidade de criança de 10 anos