Mais um capítulo na briga entre a família Camargo, desta vez envolvendo Wanessa. Nesta quarta-feira, 7, Amabylle Eiroa rebateu um comentário feito por Graciele Lacerda. A noiva de Zezé di Camargo afirmou que a cantora depôs a seu favor e entrou junto com ela no processo movido contra Igor Camargo e sua esposa.
+Veja como está a suposta quarta filha de Neymar, de 10 anos
+Esposa expõe traição de pastor e amante se defende
“A Wanessa entrou comigo no processo. Tem até depoimento dela na delegacia onde fiz a ocorrência”, comentou Graciele em uma publicação nas redes sociais.
O processo em questão diz respeito ao perfil fake criado por Graciele, batizado com o nome de Priscila Dantas, que fazia ataques frequentes à família de Zezé di Camargo. Em uma das ofensas, o perfil citou Wanessa diretamente, afirmando que ela havia traído o ex-marido, Marcus Buaiz, com seu atual namorado, Dado Dolabella.
Amabylle logo rebateu o comentário, negando que o depoimento da cunhada tenha sido nesse processo. “Mais uma vez entrando aqui só para me defender. Em relação a esse comentário feito há algumas horas, gostaria de afirmar: Você sabe MUITO bem que o depoimento da Wanessa foi em outro contexto!! Vc continua tentando distorcer a VERDADE!! Tanto qu esse ‘processo’ (inquérito policial) que você moveu contra mim NÃO HOUVE INDICIAMENTO, POR FALTA DE MATERIALIDADE!!”, afirmou a arquiteta em seus stories no Instagram.
O Glow News tentou contato com a assessoria de Wanessa Camargo e com a de Graciele Lacerda buscando esclarecimentos sobre o depoimento, mas não tivemos retorno até o fechamento desta matéria.
Colunista faz revelações sobre a batalha judicial de Graciele e Amabylle Eiroa