Na última sexta-feira, 2, o influenciador Igor Viana foi preso após enganar seguidores e desviar dinheiro de ações feitas em prol de sua filha com paralisia. Segundo a delegada do caso, Aline Lopes, o “pai da Soso” afirmou à polícia que não se arrepende e faria tudo novamente.
+Antes de morrer, Daniel Mastral deixou carta aberta para o filho; leia na íntegra
+Conheça João Gustavo, irmão de Marília Mendonça que ameaçou expor podres de outros artistas
Recentemente, o caso de Igor Viana e a mãe de Sofia, Ana de Santi, repercutiu na web. O casal usava suas redes sociais para pedir ajuda financeira para o tratamento da filha de 2 anos, mas desviava o dinheiro, além de fazer brincadeiras e chacotas com Sofia, que é uma pessoa com deficiência. Ambas as ações são consideradas criminosas.
A delegada afirma que o influenciador declarou que suas fala debochadas sobre a filha eram ironias, e garantiu que um mandado de prisão pelo crime de estelionato foi expedido na última quinta-feira, 1. “Ele não admitiu nada, não demonstrou qualquer tipo de arrependimento e disse que faria tudo novamente”, disparou Aline Lopes.
Igor foi encontrado em uma kitnet universitária no Setor Jardim Goiás. Ainda de acordo com informações da delegada, ele estava alternando entre alugueis e estadias temporárias em hotéis.
“Ele saiu de Anápolis, e estava migrando de um apartamento para o outro. Motel, hotel, apartamento locado por aplicativo… passou por vários. Pedia comida por aplicativo praticamente todos os dias”. detalhou.
Conforme informações do site g1, Aline ainda afirmou que Igor estava atrapalhando as investigações. “Ele estava atrapalhando as investigações e chegou a apresentar um celular antigo ao invés do atual que ele usava. Com isso, conseguimos a prisão preventiva dele”, disse ela.
Depois de ser retirada dos convívio dos pais pelo Conselho Tutelar em junho deste ano, Sofia agora está sob os cuidados da avó paterna. Ana de Santi também está sendo investigada.
Mãe de Gabriel Medina debocha de Yasmin Brunet após conquista do surfista nas Olimpíadas