Antes de ir para Olimpíadas de Paris fazer história e se tornar a maior medalhista olímpica brasileira, Rebeca Andrade teria terminado o namoro de quase dois anos com o fisiculturista Luiz Cleiton. Segundo o jornal EXTRA, o casal se separou em fevereiro deste ano, quando a ginasta se preparava para a competição.
+Daniel Mastral, teólogo ex-satanista, é encontrado morto aos 57 anos
+Saiba quem é Júlia Ribeiro, a suposta namorada de Mari Fernandez
Apesar do término, Receba e Luiz Cleiton ainda se seguem nas redes sociais e, após o fim do relacionamento, a atleta chegou a curtir os desfiles da Série Ouro, na Sapucaí, acompanhada de amigos. Na época, a ginasta apareceu acompanhada das atletas Flavinha Saraiva e Lorrane Oliveira, e também de Alvaro Margutti, fisioterapeuta da seleção de ginástica artística.
Ainda de acordo com o veículo, Rebeca e Luiz Cleiton estavam juntos desde junho de 2022 e ela até teria sido pedida em casamento por ele em dezembro do ano passado. Os dois publicaram registros do pedido em suas redes sociais, mas a assessoria da ginasta negou que ela estivesse noiva do estudante de Engenharia.
Os dois costumavam compartilhar diversos momentos juntos em meio aos treinos de ambos, as praias do Rio de Janeiro estavam entre os principais lugares que o casal frequentava antes de terminar.
Ver essa foto no Instagram
Rebeca Andrade subiu ao pódio nas Olimpíadas e acabou sendo revelada a treta com a atriz global