Luana Piovani acumula algumas batalhas na Justiça. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, que já tinha revelado que Ana Carolina de Souza Oliveira, a ex-babá dos filhos da loira, a processou e pediu uma indenização. Quando a notícia foi divulgada em junho de 2023, a atriz ainda não tinha sido citada no processo e até o momento a situação não mudou.
+Irmã de Neymar faz publicação misteriosa após ser envolvida em polêmica por Amanda Kimberlly
Contudo, ainda segundo a colunista, em maio deste ano, a ex-babá não somente ajuizou essa ação contra a famosa, mas também outra na esfera criminal. Enquanto a ação cível continua estagnada, na outra, Luana Piovani já foi citada.
Ana Carolina pediu ao juiz que Luana seja citada em dois endereços utilizados no outro processo. O juiz concedeu o pedido recentemente, e agora, Luana pode ser citada em dois endereços de países diferentes.
Luana Piovani x Ana Carolina
Uma “ação indenizatória por danos morais” foi ajuizada contra Luana Piovani em março de 2023. A ex-babá dos filhos da loira se apresentou como uma profissional habilitada para exercer a educação infantil. Ela foi contratada para atuar como babá em 01/09/2022. Elas acordaram um valor mensal para que a moça ficasse 15 dias diretamente com as crianças, e outros 15 sem. A decisão teria sido tomada por causa do acordo entre a atriz e Pedro Scooby, para guarda quinzenal dos filhos.
Ela foi percebendo detalhes da relação turbulenta entre os pais das crianças. Contudo, de acordo com a babá, os dois parecem fazer questão de levar à grande mídia os problemas em relação à guarda das crianças.
Ana Carolina é habilitada para atuar com a educação infantil. Por motivos de competência técnica e envolvimento profissional, não conseguia não se envolver em uma esfera íntima com o que acontecia com os menores. Tudo piorou quando, em uma postagem do surfista, envolvendo Luana e os menores, ela comentou através de seu perfil pessoal:
“Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado, do lado da verdade! Vai ficar tudo bem. Dá um beijo nos meus carrapatinhos”.
Luana teria tido uma reação desproporcional e ilegal em relação ao comentário, o que gerou ódio contra a babá, porque a famosa teria divulgado com seus seguidores e feito afirmações falsas até mesmo sobre suas habilidades profissionais. Além do mais, ela insinuou que Ana apoiava o machismo.
Em outra publicação, a atriz teria insinuado que a babá estava se aproveitando do conforto gratuito de sua casa, como se não tivesse sido acordada a permanência no local. Ainda disse que Ana teria pedido para fazer um “extra” gratuito para o pai das crianças e que ela teria deixado.
A artista também acusou Ana Carolina de ter passado por cima de uma decisão sua sobre um cachorro, tendo chamado um passeador para ficar com o animal e mandado que apresentasse a conta para a patroa. O motivo seria que Luana teria pedido que ela dormisse na casa em um dia que não seria de seu plantão, e ela não podia.
A babá disse que também atuava como instrutora de yoga para crianças e tinha vínculo com um renomado curso. De acordo com ela, após toda a repercussão negativa da exposição feita por Luana Piovani, o seu vínculo foi encerrado e sua reputação manchada. Ana Carolina ainda viu seu nome ser exposto em diversas plataformas de notícias, ao ponto de aceitar um convite do SBT para esclarecer os fatos e poder se defender.
Segundo os documentos acessados pela colunista Fábia Oliveira, Ana já disse que não tem interesse em uma audiência de conciliação. Foram pedidos R$ 15 mil em sede de danos morais. A gratuidade de Justiça também foi solicitada e o benefício já foi concedido.
Alerta de novidades! Matheus Baldi anuncia novo formato para o Glow News. Saiba tudo!