Gloria Perez fez um comentário sobre a confusão envolvendo Davi Brito e Tamires Assis. A ex-namorada do campeão do ‘BBB24’ pediu uma medida protetiva contra ele após acusá-lo de uma ameaça por chamada de vídeo.
+Tamires Assis consegue medida protetiva contra Davi Brito e assessoria se pronuncia; entenda o caso
Em documento divulgado pelo perfil Central Reality, Tamires diz que sofria violência psicológica e que foi ameaçada por Davi, referindo-se ao baiano como seu ex-namorado. Ao ver uma notícia sobre o assunto na rede social, Gloria Perez escreveu: “Ela está se mudando pra Bahia?”, fazendo referência ao fato de que o ex-BBB mora em Salvador e Tamires em Manaus.
A declaração da autora de novelas foi criticada nas redes sociais. Alguns internautas lembraram que a escritora teve uma filha morta por feminicídio. Em 1992, Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua. “Ela teve uma filha assassinada num feminicídio digno de um filme de terror e faz piadinha sobre medida protetiva? Ela tá de sacanagem né”, disparou uma pessoa.
“Uma mulher que perdeu uma filha por feminicidio colocando outra mulher em cheque?”, interrogou outra. “Uma mulher que perdeu a filha, nas condições que ela perdeu, fazer esse tipo de comentário, realmente é inacreditável. Uma pena a Glória se manifestar dessa forma”, disse mais uma.
Ela está se mudando pra Bahia?
— Gloria Perez (@gloriafperez) August 2, 2024
A medida protetiva de Tamires contra Davi
Ela conta que a relação entre eles começou no Festival São João da Thay, em São Luís, no dia 8 de junho, e que os dois mantinham contato virtual, já que ela mora em Manaus e ele em Salvador.
Segundo relato de Tamires, Davi demonstrava ciúmes e “necessidade de controlar sua vida, exigindo que ela informasse seus passos, mostrasse o que estava fazendo e falasse com ele até a hora de dormir”.
A dançarina conta que no último dia 15 de julho fez uma chamada de vídeo com o ex-brother, que apresentava sinais de embriaguez, proferindo ameaças para Tamires ao questionar seu paradeiro e mostrando uma arma de fogo.
A Justiça teria entendido que, mesmo em ambiente virtual, a atitude de Davi configuraria ameaça grave e violência psicológica, “causando à vítima fundado temor e abalo emocional”.
Amor na fazenda? Fazenda do Xororó que estaria servindo de refúgio para Sandy e Pedro Andrade