Na semana passada, um homem foi preso em flagrante por violar túmulos na Bahia. Em vídeo que circula nas redes sociais, o homem em questão, identificado como Israel dos Santos, confessa que tinha o hábito de colocar carne humana no feijão para comer.
+Cariúcha detona Susana Vieira após declaração sobre influencers: ‘Arrogante e mal-educada’
+Tamires Assis consegue medida protetiva contra Davi Brito e assessoria se pronuncia; entenda o caso
Na gravação, o suspeito dá detalhes sobre o crime e afirma que violava os túmulos em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.
“Tratei [a carne humana], joguei no feijão… mas não podia comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto”, relatou o suspeito na gravação em que aparece conversando com a Polícia Civil.
Israel explicou que abria os túmulos com uma talhadeira e uma marreta, além de vigiar o cemitério para ver a movimentação e, assim, escolher qual dos túmulos iria violar.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, o homem foi encontrado com um saco contendo uma ossada humana, proveniente dos túmulos violados. Israel dos Santos confessou os crimes aos agentes e, de acordo com o portal Metrópoles, está à disposição da Justiça após passar por exame de corpo de delito.
“Canibal” baiano confessa que fazia feijão com carne humana. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a confissão de homem que é acusado de abrir túmulos para roubar carne humana. pic.twitter.com/dlSoWFtbK1
— Speedy González (Selo azul) (@jacksonjpsdb) August 1, 2024
Amor na fazenda? Fazenda do Xororó que estaria servindo de refúgio para Sandy e Pedro Andrade