A notícia de que Sandy está vivendo um novo amor está dando o que falar desde a última terça-feira, 30, quando a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou que o médico Pedro Andrade teria conquistado o coração da cantora.
+Reynaldo Gianecchini mostra demais em novas fotos de ensaio nu; veja
+Irmã de Davi Brito chama atenção da web ao fazer ‘publi’ de lingerie; assista
Desde então, novas informações sobre o rapaz e sobre o suposto relacionamento começaram a pipocar na web. A última é a de que o médico é um defensor de tratamentos naturais.
Pedro Andrade compartilhou registros em congressos e conferências sobre o uso de ervas amazônicas alucinógenas, como o ayahuasca, e cogumelos no tratamento de depressão.
Um desses eventos foi o ICPR (Conferência Interdisciplinar de Pesquisa Psicodélica) que ocorreu entre os dias 6 e 8 de junho nos Países Baixos. Além disso, o médico compartilhou em seus stories os resultados de um estudo que mostra os efeitos positivos do uso da Ayahuasca, uma erva amazônica usada em rituais psicodélicos nos países andinos, no combate à depressão.
“Rápido efeito antidepressivo da Ayahuasca em comparação com antidepressivos que demoram semanas a meses para fazerem efeito. Por isso a Ayahuasca tem um efeito antidepressivo elegante. Ao melhorar a conectividade do cérebro”, disse Pedro ao defender o uso da erva.
O perfil do profissional no Instagram, que agora já conta com mais de 280 mil seguidores, é mais voltado para a divulgação de conteúdos educativos sobre saúde como um todo.
Pedro Andrade é formado na Universidade Cidade de São Paulo e doutorando em Genômica pela USP. Além disso, é pós-graduado em nutrologia, endocrinologia e medicina preventiva, e coordenador de Pós-graduação em Medicina. O profissional gosta de meditação, yoga e reiki, interesses que compartilha com Sandy.
Matheus Baldi conta tudo sobre o possível affair de Sandy com um médico que já namorou uma ex-BBB