Andressa Urach (Reprodução/montagem Instagram)

Andressa Urach (Reprodução/montagem Instagram)

Famosos

Bifurcação da língua: especialista faz alerta sobre procedimento polêmico realizado por Andressa Urach

A produtora de conteúdo adulto realizou um procedimento para alterar a língua, que é conhecido como bifurcação ou “língua de cobra”

Andressa Urach, 36 anos, voltou a gerar polêmica. A produtora de conteúdo adulto realizou um procedimento cirúrgico para alterar a língua, que é conhecido como bifurcação ou “língua de cobra”. Trata-se de uma intervenção cirúrgica, feita com linha e tesoura, que divide a língua ao meio, criando duas pontas independentes.

+Assim como Ana Paula Arósio: veja atores famosos que sumiram da mídia

A forma bifurcada é comumente associada a um aumento na sensibilidade, o que potencializaria o prazer durante atividade íntima.

“Pode parecer estranho para o público, mas sempre tive esse desejo, um aumento no prazer durante as atividades íntimas”, garantiu Urach em suas redes sociais.

“Quero atingir um nível de venda nunca feito com o vídeo da gravação. A bifurcação da língua foi uma decisão para levar minhas performances a um novo patamar. Minhas expectativas estão altas, acredito que essa modificação trará um diferencial significativo e aumentará a satisfação tanto minha quanto dos meus fãs”, completou a modelo.

Ao Glow News, o Dr. Diego Rocha Moreira, que é cirurgião do Hospital Albert Sabin de SP, fez alguns alertas sobre o procedimento polêmico realizado por Andressa Urach.

O que é bifurcação na língua?

A bifurcação da língua, também conhecida como “língua bifurcada” ou “língua dividida,” é um procedimento de modificação corporal em que a língua é cortada na linha média para criar uma aparência de “língua de cobra,” com duas pontas separadas. Esse procedimento é realizado principalmente por profissionais de modificação corporal, como body piercers ou tatuadores especializados em modificações extremas.

Como é realizado o procedimento?

O procedimento geralmente envolve o uso de bisturi ou outro objeto cortante. Após o corte é utilizado pontos para controlar o sangramento e ajudar na cicatrização. A cicatrização pode levar várias semanas causando dor e dificuldades temporárias na fala e na alimentação.

O aumento da salivação, como muitas pessoas que fazem o procedimento se queixam, não é um alteração de fato, o que ocorre é que como a língua fica bastante edemaciada (inchada) e dolorida, a pessoa passa a movimentá-la menos fazendo menos esforço para deglutir (engolir) a própria saliva que foi produzida por ela mesma, e assim a pessoa aparenta estar babando e com muita salivação.

Quais os riscos de fazer bifurcação na língua?

  • Infecção;
  • Hemorragia;
  • Dificuldades na fala;
  • Dificuldade na alimentação.

Vivendo romance com Bruna Marquezine, João Guilherme revela desejo de ser pai

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube