A ex-BBB Flay, de 29 anos, contou em entrevista ao podcast Gringa Cast que foi vítima de abuso sexual na infância. A cantora afirmou que sempre evitou falar sobre o assunto e que só mencionou o trauma em uma de suas músicas, lançada no ano passado.
+Bruna Biancardi abre o jogo sobre traição e reconciliação com Neymar: “Ninguém gosta”
+EXCLUSIVO: Vanessa de Oliveira faz novas revelações em meio à batalha judicial contra Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda; assista
“Quando eu tinha 12 anos, eu fui abusada, isso é algo que eu escondi a minha vida inteira. Quando eu consegui falar, falei em forma de música, que soltei no ano passado. É só assim consegui falar sobre, até no BBB, quando tinha esses assuntos, eu sempre fugia. Isso foi a coisa mais difícil que eu tive que perdoar na minha vida”, contou Flay.
“Agora, recentemente, eu falei: ‘Como vou perdoar uma pessoa que me machucou, que abusou uma menina? Como vou conseguir ter esse nível de maturidade, de nobreza no coração para perdoar uma situação dessa?’. Eu aprendi que a gente não perdoa o outro pelo mérito dele, perdoamos pela graça de Deus em nossa vida e para nos libertamos mesmo”, acrescentou a campeã do The Masked Singer Brasil (Globo).
A música em que Flay fala sobre o abuso sexual se chama Eu Era Só uma Menina. Em uma parte da letra, ela diz: “Horas que eu passei chorando. Anos que tirou de mim. Tão ingênua em tuas mãos. Cicatriz que deixou em mim. Me tocou quando eu disse não e me culpou no fim. Não tinha forças. Não acredito no amor. Confiei tudo. Me machucou”.
Ver essa foto no Instagram
Saiba o valor da indenização que o ex-goleiro Bruno irá receber por uso de imagem