Tainá Medeiros, conhecida por criar conteúdos sobre maternidade nas redes sociais, morreu nesta quarta-feira, 24, aos 34 anos. A morte da influenciadora chocou seus seguidores por causa da coincidência com o seu trabalho.
+Otaviano Costa detalha estado de saúde após cirurgia por causa de aneurisma
Embora a causa oficial da morte não tenha sido divulgada, Tainá publicou um comunicado dois dias antes de falecer, dizendo que passaria por um procedimento cirúrgico de urgência. Ela pediu orações para sua recuperação. “Orem pela minha recuperação, agora preciso me cuidar, mas em breve estarei melhor para cuidar de vocês, se Deus quiser”.
Entretanto, influenciadores amigos de Tainá esclareceram a causa de sua morte. Ada Xavier, influenciadora de maternidade do perfil 402apto, lamentou a perda da amiga e explicou em detalhes nos stories. Ela precisou fazer uma cirurgia de urgência por causa de uma gravidez ectópica, uma condição em que o óvulo fertilizado se implanta fora do útero, geralmente nas trompas de Falópio, mas também pode ocorrer em outros locais. Esta condição é grave e pode levar a complicações fatais se não tratada a tempo. Infelizmente, Tainá sofreu complicações graves que acabaram em seu falecimento.
Advogado explica o que é alienação parental após polêmica entre Éder Militão e Karoline Lima