Ana Paula Leme (Foto: Reprodução)

Ana Paula Leme (Foto: Reprodução)

Famosos

Polícia encerra investigação e confirma que ex-panicat estava embriagada ao agredir policial militar

Laudo concluiu que ex-panicat estava embriagada quando foi presa na noite do último sábado, 20

A Polícia Civil concluiu a investigação da prisão de Ana Paula Leme, a ex-panicat detida em Campinas, São Paulo, e foi confirmado que ela estava embriagada. Segundo divulgado pelo g1, o relatório final da polícia ao Ministério Público Estadual (MP-SP) nesta quarta-feira, 24.

+Pai de famosa teria assediado jovem se exercitando em academia, diz jornalista

A ex-panicat foi presa na noite deste sábado, 20, em uma loja de conveniência no Cambuí, bairro nobre da cidade, por embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. Ao longo da audiência de custódia, ela foi liberada da prisão mediante pagamento de fiança de um salário mínimo. Com a finalização do inquérito, é dever do Ministério Público determinar se denuncia a mulher à Justiça, se arquiva o caso ou se deve devolver à delegacia para investigações complementares.

Depois da prisão, Ana Paula se recusou a disponibilizar sangue para avaliação do teor alcoólico no corpo, mas passou por avaliação no Instituto Médico Legal de Campinas ainda na noite de sábado. No laudo, acessado pelo g1, o médico legista aponta que Ana Paula estava sob efeito de álcool e/ou outras substâncias psicoativas.

O legista fez o chamado exame clínico de verificação de embriaguez na ex-panicat. Ficou constatado, entre outras coisas, que a modelo estava com: Hálito discretamente etílico; Atitude agressiva; Pupila reagindo mal à luz; Atenção e concentração dispersiva; Dificuldade de fixar memória; Pulso rápido e funções sensoriais alteradas.

O laudo pericial faz parte do relatório final da investigação do caso enviado ao MP-SP. De acordo com a Polícia Civil, depoimentos de dois policiais militares, da funcionária da loja de conveniência do posto e da modelo também estão anexados ao inquérito. Ao longo da oitiva na delegacia, Ana Paula confirmou que chutou o policial militar, que consumiu “pelo menos duas cervejas”, mas negou ter ofendido a funcionária da loja de conveniência do posto.

O Glow News tenta contato com Ana Paula Leme desde segunda-feira, 22, mas não obteve retorno até o momento.

Bruna Marquezine toma decisão com João Guilherme em momento especial do relacionamento