Mariane Branquinho, a filha do vereador Simão Vieira Mota (União Brasil), de Santa Helena de Goiás, na região sudoeste do estado, morreu após bater o carro do pai contra uma árvore no centro da cidade, na madrugada de sábado, 20. A adolescente tinha 17 anos e estava com uma amiga no veículo quando o acidente aconteceu.
+SBT revela motivo para “cancelamento” do programa apresentado por Lucas Guimarães
Ela foi sepultada no domingo, 21, no cemitério Jardim da Saudade, que fica localizado em Santa Helena de Goiás. O político lamentou a morte da filha nas redes sociais e detalhou sua relação com a herdeira. “Minha filha, como a gente se dava bem, como você sempre encantava todos ao seu redor. Uma parte da minha vida se foi, que Deus possa me dar força nesse momento”, escreveu ele na legenda de uma publicação feita em seu perfil do Instagram.
Ao relatar o acidente, a Polícia Militar disse que Mariane conduzia o carro em alta velocidade e que bateu contra a árvore depois de perder o controle do veículo. Após o acidente, ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local.