Na madrugada desta sexta-feira, 19, o ex-assessor de Renan Bolsonaro, Diego Pupe, usou suas redes sociais para denunciar uma agressão que sofreu no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) na noite de quinta-feira, 18. O influenciador, que afirmou ter se relacionado com o filho mais novo do ex-presidente da República, foi parar na 5ª DP de Brasília para prestar queixa contra o agressor e revelou que não é a primeira vez que faz uma denúncia contra a mesma pessoa.
“Estava no Mané Garrincha e fui agredido por um agressor que tenho vários processos contra ele. E a Justiça do Brasil, infelizmente, é isso. Ele me pegou por trás, de costas, porque ele é um covarde. Estamos aqui na delegacia e vamos seguir com todas as medidas cabíveis. Estou aguardando meus advogados porque fui resgatado pela Polícia Militar”, relatou Diego em seus stories, aparecendo com o rosto ensanguentado.
“Estou aqui mais uma vez, pra registrar mais uma queixa, entrar com mais um processo contra a mesma pessoa e nada dá”, declarou.
Diego Pupe deu mais detalhes sobre o agressor: “Estou registrando mais uma queixa contra o Vitor, que é um empresário lá da feira dos importados que vende iPhone. Já tenho vários processos contra ele. E eu quero dizer que estou bem, mas vou seguir mais uma vez contra ele”, garantiu.
E completou explicando como foi o ataque: “Estava indo ao banheiro do evento quando fui surpreendido pela agressão dele. Ele é tão covarde que me pegou de costas, supernormal, né, pra quem é covarde. Essa pessoa já é bem falada da Justiça brasileira”, disse.
Segundo o ex-assessor de Renan Bolsonaro, o agressor se aproveitou de uma distração de seus seguranças para lhe abordar.
“Eu estava com segurança, sim. Eu tava bem apertado pra ir no banheiro e meus seguranças estavam distraídos lá. Eu saí do camarote e acabei indo no banheiro sozinho, sem ajuda de amigos e seguranças. E ele acabou sendo covarde, me pegou e me agrediu”, denunciou.
Diego Pupe afirmou que vai postar mais provas contra o empresário e que conseguiu imagens das câmeras do estádio. Para a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o ex-assessor desabafou sobre a morosidade das autoridades para resolver a questão e revelou que o homem já vem lhe ameaçando há algum tempo, por conta da divulgação do suposto caso que teve com Renan Bolsonaro.
“O agressor está envolvido em um inquérito. Estou esperando a polícia do Distrito Federal fazer algo. É um inquérito que o Renan também está junto. A gente divulgou uma empresa, ofereci para vários amigos e seguidores. A gente anunciou o iPhone e era golpe”, começou ele.
E continuou: “Esse rapaz que me agrediu já vem me ameaçando há um tempinho. Tenho vários boletins de ocorrência, subiu para juizado e tudo, mas é isso. Depender da Justiça é isso”, relatou.
Diego Pupe revelou que vai tentar obter uma medida protetiva contra o agressor. “Eu nem tinha visto o vulto dele. Eu estava no evento, ele me abordou e me agrediu. Vou tentar uma medida protetiva devido às outras ameaças que ele tinha feito”, contou.
A jornalista também revelou prints das ameaças recebidas por Diego Pupe após expor Renan Bolsonaro. Confira:
Relacionamento com Renan Bolsonaro
Diego Pupe alega que viveu um relacionamento com o filho do ex-presidente da República enquanto cumpria um cargo “de fachada” de assessor. Depois de Renan negar a relação, o ex-assessor mostrou prints de conversas entre os dois, nas quais falam sobre atos sexuais e ciúmes.
“Vi você conversando com aquele cara e fiquei bolado. Aí você que fica com raiva de mim? Já é! Então não vai responder?”, disse Renan, após pedir para dar uma “rapidinha” com antes de a mãe dele acordar.
“Eu morava na mesma casa que ele. Fiquei morando lá por quase 1 ano. A mãe dele não sabia do nosso caso, e eu não sei qual desculpa ele deu pra manter a minha presença lá. Não falávamos sobre esse assunto”, disse Diego.
O promoter de eventos contou que dormia no quarto ao lado de Renan e que os dois mantinham relações sexuais, mas que não dormiam juntos. Em um dos prints, o caçula do ex-presidente pede que ele leve preservativos. “Tá na minha nécessaire”, sugeriu. E Pupe manda um ponto de interrogação, porque não havia entendido. “Leva camisinha”, completou.
Acusado de adulterar as conversas, Diego Pupe rebateu: “Eu não preciso fazer manipulação. Tudo o que eu falo, eu provo. Quem tá tentando manipular é o Renan, que até mudou o corte de cabelo pra parecer mais homem”, ressaltou, garantindo que o filho mais novo de Jair Bolsonaro é gay e não bissexual.
O influenciador também respondeu questionamentos sobre o celular do filho do ex-presidente não ser bloqueado: “Desde quando eu o conheci tinha senha sim. Ele sempre foi muito cuidadoso com o celular dele. Eu não tinha acesso ao celular dele nem às redes sociais”.
Diego então contou que seu cargo de assessor era de fachada, apenas para encobrir o envolvimento. “Como ele dizia que eu era assessor, por fachada [deveria ter a senha], mas não tinha”. Segundo ele, o acordo era dizer que trabalhava com Renan Bolsonaro, para poder acompanhá-lo sem levantar suspeitas do suposto namoro, mas o vínculo empregatício, de fato, nunca existiu.
“É uma piada dizer que trabalhei por permuta de divulgação. É bizarro isso! Não trabalho por permuta nem nas minhas redes sociais. Sou influenciador digital, ganho dinheiro com a internet, tenho minhas empresas. Ganho dinheiro lícito. É uma piada!”, destacou.
Após a polêmica, Diego Pupe também negou que seja petista ou que esteja trabalhando para o governo Lula: “Eu trabalhei para uma empresa terceirizada, que presta serviço para o Palácio do Planalto. Inclusive, fui mandado embora da empresa recentemente, por conta do envolvimento que eu tive com a família Bolsonaro”.
Ele completou dizendo que não busca fama com o exposed: “Eu não busco isso [fama]. Tenho um número bem relevante de seguidores e muitas das pessoas que Renan conhece foi eu que apresentei”.
Diego Pupe registrou todo o conteúdo dos prints em cartório, numa ata notarial, que também foi obtida pela jornalista Fábia Oliveira.
Ver essa foto no Instagram
Fã faz acusação polêmica sobre Davi Brito envolvendo sua suposta ex-namorada, Tamires Assis