Mari Gonzalez e Dinho Makeup (Fotos: Reprodução/Instagram)

Mari Gonzalez e Dinho Makeup (Fotos: Reprodução/Instagram)

Famosos

Treta! Ex-Maquiador do Pânico faz desabafo polêmico e acusa Mari Gonzalez de esconder verdade do seu passado

Mari Gonzalez foi acusada de esconder quem a levou para o Pânico no início de sua carreira

Mari Gonzalez foi questionada por um seguidor sobre como iniciou sua carreira, e decidiu responder em vídeo publicado em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira, 18. Ela disse que foi descoberta por um participante do elenco do Pânico. Entretanto, Anderson Monte, conhecido como Dinho Makeup e ex-maquiador do Pânico, se pronunciou e afirmou que foi ele quem descobriu a influenciadora no aeroporto.

+Três dias de evento para 600 pessoas: saiba detalhes da festa de aniversário de Vini Jr.

“Eu era modelo em Salvador e estava fazendo uma ação no aeroporto, quando uma pessoa do elenco do Pânico me viu e me chamou para trabalhar no programa, aí eu fui. Para mim é isso, nada é por acaso e eu aproveito as oportunidades que aparecem”, disse Mari Gonzalez em vídeo publicado no Reels.

“Oiiiii Mari! Alguém do elenco? Eu não era do elenco não mulher… quem te levou pro pânico fui eu. A pessoa do elenco que estava comigo no aeroporto nem tinha te visto amiga . Eu do aeroporto mesmo mandei mensagem pro Emílio e pro Alan que era diretor na época . GRATIDÃO”, escreveu ele nos comentários da publicação da ex-BBB.

Depois, ele fez uma sequência de stories falando sobre o assunto. “Eu sou o Dinho, sou maquiador, fui caracterizador do Pânico na Band durante 8 anos. E eu vim aqui hoje para falar de um assunto não tão agradável, até porque eu não gosto de ficar expondo ninguém em rede social e nunca falei sobre o assunto. Mas isso já me deu, estou entalado há muito tempo em relação a esse assunto. Para quem conhece, acompanha, é fã, da senhora Mari Gonzalez, é só ir lá no último post dela lá no Instagram, que vocês vão ver uma última postagem dela falando sobre como começou a carreira dela e de que forma foi feito isso. Pois bem, vou falar a verdade, o que rolou e como aconteceu”, iniciou ele.

“Eu fui fazer um evento em Salvador e acabei encontrando essa pessoa em uma loja que vendia cachaça artesanal, eal estava fazendo demonstração. Eu estava no aeroporto porque fui fazer um evento realmente com uma pessoa do elenco do Pânico, onde essa pessoa nem viu a senhora Mari. Eu, na loja, vi a Mari, me chamou a atenção. Falei ‘poxa, ela é muito linda, vou conversar com ela, porque na época a produção estava procurando uma panicat e eu associei, uma panicat, baiana, com esse sotaque, bonita, tem tudo a ver”.

O maquiador ainda disse que foi conversar com Carioca, que era a pessoa que estava junto, e que o humorista estava casado na época e não queria saber do assunto. Então, o próprio Dinho ligou para o diretor do programa e falou sobre Mari Gonzalez, que se interessou e quis chamá-la para o Pânico.

“Eu nunca fiz um trabalho, nunca fiz uma publicidade, nada relacionado a Mari Gonzalez. Ela nunca me trouxe bem, até porque eu nunca precisei dela e não preciso para absolutamente nada. Só o que me revolta, é a ingratidão da pessoa, de vir em uma rede social e ficar mentindo, em todos os programas, por onde ela passa, por onde vai, ela fala que quem a descobriu foi uma pessoa do elenco, o que é mentira! É mentira isso que ela fala, só para deixar bem claro. Para morrer o assunto, Mari, segue sua vida, sucesso para você, como já teve, está tendo. Te desejo tudo de bom, muita paz no seu caminho, mas tenha um pouquinho de gratidão, de reconhecimento pelo o que as pessoas fazem por você. O mundo dá muita volta”, completou Dinho Makeup.

Ele ainda cita que Nicole Bahls não se dava bem com Mari nos bastidores do programa, justamente por saber que a história que a influenciadora contava era mentira, e se incomodava em saber que a pessoa que realmente a descobriu não tinha o reconhecimento merecido.

Zé Felipe revela medo após Maria Alice ‘falar’ com tio falecido: “Que isso menina, sai fora!”