Aanvi Kamdar morreu na última terça-feira, 16, após cair de uma cachoeira na Índia enquanto gravava com conteúdo para seu Instagram. A influenciadora tinha 27 anos, trabalhava como contadora e residia em Mumbai. Ela também compartilhava dicas de viagem com os seguidores.
+Apresentadora que teria perdido espaço na Globo devido à aparência se pronuncia após polêmica
A criadora de conteúdo estava visitando o local junto com um grupo de amigos quando decidiu fazer uma gravação para seu Instagram, que tinha 278 mil seguidores, mas acabou caindo de uma altura de 105 metros. Atualmente, seu perfil conta com 304 mil seguidores.
Seus seguidores lamentaram a notícia de seu falecimento. “Isso não pode ser verdade. Simplesmente não pode”, afirmou uma pessoa. “Isso é de partir o coração. Que Deus abençoe a alma dela”, desejou outra. “Fiquei tão chocada com a notícia. Você sempre foi uma pessoa alegre e gentil e eu costumava voltar à sua página para dicas de viagem. Sentirei sua falta! Aanvi, rezo para que descanse em paz”, escreveu uma terceira.
“Estamos em estado de choque e negação desde que ouvimos a notícia. Aanvi era a alma mais pura que conhecemos e uma amiga feroz e protetora. Vamos orar pela família dela e guardar todas as nossas opiniões para nós mesmos”, disse outra pessoa.
De acordo com a revista People, equipes de socorristas levaram cerca de 6 horas para resgatar Aanvi Kamdar do desfiladeiro rochoso, que fica na cachoeira Kumbhe, em Maharashtra. “Ela foi retirada usando uma maca presa a cordas de rapel. Seis socorristas desceram a colina, enquanto outros 50 ajudaram no topo”, disse uma testemunha.
A moça foi resgatada com vida e colocada em um respirador, mas morreu no Hospital Governamental de Mangaon Taluka. O superintendente de polícia de Raigad, Somnath Gharge, detalhou o caso durante entrevista ao portal The Indu: “Ela faleceu durante o tratamento. Ela estava viva após a queda no desfiladeiro. Inicialmente, parecia que ela não estava viva, mas conforme nos aproximamos, foi confirmado que ela estava respirando e, no resgate, imediatamente levada às pressas para o hospital”, disse.
De acordo com o site The Time of India, a Cachoeira Kumbhe é uma grande atração turística, com a água fluindo em meio ao verde da natureza, que atrai visitantes de todos os lugares do país. Contudo, como é a estação das chuvas, o fluxo de água aumentou bastante e as pessoas acabam ignorando os sinais de perigo. Um dos acidentes mais comum da região acontece quando os turistas resolvem nadar e são arrastados pela força da água.
Zé Felipe revela medo após Maria Alice ‘falar’ com tio falecido: “Que isso menina, sai fora!”