Moradores da cidade de São Paulo afirmaram nas redes sociais que sentiram tremores de terra na noite desta quinta-feira, 18, após o terremoto no Chile. De acordo com a CNN, a Defesa Civil de São Paulo declarou que o tremor na capital ocorreu em várias regiões e teve intensidade leve, de baixo risco. Chaline Grazik, conhecida como “vidente das estrelas”, tinha feito uma previsão sobre o ocorrido.
+Três dias de evento para 600 pessoas: saiba detalhes da festa de aniversário de Vini Jr.
Através do Centro de Sismologia da USP, a Defesa Civil afirmou que o tremor tem relação direta com o terremoto no Chile, que teve 100 quilômetros de profundidade. Os tremores em São Paulo foram sentidos instantes após um forte terremoto na região de Antofagasta, no Chile, de magnitude 7.3, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos. Um outro tremor de magnitude 5.0 foi registrado em San Pedro do Atacama, no Chile.
“Vocês vão perceber que no começo de julho, a partir do dia 15, as coisas tendem a mudar referente à natureza, assim como eu tinha avisado do Rio Grande do Sul. E me preocupa muito São Paulo, só que além da questão água em São Paulo, eu vejo que vai ter muitos tremores, um atrás do outro. Os cientistas, o pessoal da meteorologia, vão começar a se confundir, e nem é culpa deles, é nossa própria deformidade que está acontecendo. O pessoal de São Paulo eu peço um pouco mais de atenção referente à suas casas, porque vai ter muita notícia sobre isso”, disse ela em vídeo publicado no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Zé Felipe revela medo após Maria Alice ‘falar’ com tio falecido: “Que isso menina, sai fora!”