Andre Marques virou assunto nesta semana após revelar, em entrevista ao ‘Surubaum’, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que é adepto a prática de bondage.
A declaração do apresentador, de 44 anos, deixou muitos curiosos sobre do que a prática se trata. O GlowNews explica!
Bondage é uma prática BDSM — Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. Ela consiste em prender e amarrar o parceiro consensualmente para fins eróticos.
O bondage pode ser realizado com acessórios como: algemas, lençóis, cordas e outras ferramentas de amarração.
“Tem vários tipos de ‘bondagismo’, tem uns que você aplica com oxigênio, afogamento, tem várias culturas sexuais dentro do ‘bondagismo’. Se sua amiga te informou bem, não tem dor, de machucar, são apenas trabalhos com controles do corpo e respiração, porque o seu orgasmo é controlado pelo seu oxigênio. Se você perder a respiração, você vai se embaralhar todo”, explicou Andre Marques no programa de Gio e Gagliasso.
📌André Marques revela fetiches na Hora H: ‘peguei uma britadeira elétrica’ pic.twitter.com/wnGNaTIsFu
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) July 17, 2024
Fetiche online: Brasil está no top 10 dos países que mais procuram a prática
De acordo com um estudo feito pelo aplicativo de relacionamentos fetichistas KinkD, o Brasil ocupa 6º lugar entre os países que mais procuram pessoas para praticar BDSM.
O ranking foi feito a partir de um levantamento de mais de 426 mil novas inscrições na plataforma entre janeiro e dezembro de 2023, e foi liderado pelos países de língua inglesa Estados Unidos, Reino Unido e Canadá.
John Martinuk, cofundador do KinkD, disse que o estudo o ajuda a melhorar as experiências daqueles que são adeptos ao BDSM:
“A importância desses resultados reside no reconhecimento das diversas preferências dentro da comunidade kink, BDSM e fetichista. À medida que continuamos a crescer, estamos comprometidos em melhorar a experiência do usuário, localizando nosso aplicativo em países que não falam inglês”.