Alezinho e Ana Hickmann (Reprodução/Instagram)

Alezinho e Ana Hickmann (Reprodução/Instagram)

Famosos

Ana Hickmann teria interrompido depoimento de Alezinho para a Justiça, diz jornalista

Apresentadora teria invadido a sala e interferido no procedimento com o filho

O depoimento de Alexandre Hickmann Correa, o Alezinho, de apenas 10 anos, tornou-se peça fundamental no imbróglio judicial entre seus pais Ana Hickmann e Alexandre Correa, que trocam acusações e processos desde novembro do ano passado, quando se separaram oficialmente após denúncia de que o empresário teria cometido violência doméstica contra a apresentadora.

+Iza com novo amor e Yuri Lima em reality show: vidente faz previsão para ex-casal e afirma que não tem volta
+Casado, Tiago Abravanel flerta por mensagem com empresário

O pedido de defesa de Alexandre Correa foi aceito e a criança foi ouvida por meio de um exame psicossocial. O procedimento, porém, foi interrompido quando Alezinho começou a dar sinais de muito sofrimento e crise de ansiedade.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o motivo da crise do menino foi a própria mãe. O comunicador afirma que Ana Hickmann teria invadido a sala onde o depoimento era feito e interferido no processo, mesmo sem ter autorização para isso.

De acordo com Feltrin, Alezinho teria se assustado ao se deparar com a mãe e com uma frase que teria sido dita pela apresentadora e anexada ao exame psicossocial da criança: “Mas ela afirmou que o menino disse a ela que morria de medo que o pai o tratasse como tratava a mãe”. O jornalista afirma que Alezinho teria ficado completamente apavorado ao ouvir a frase.

Alexandre Correa não foi convidado para acompanhar o exame psicossocial do filho.

O menino de 10 anos poderia dar um depoimento no debate sobre a acusação de violência doméstica feita por Ana Hickmann, em audiência virtual marcada para o dia 12 de setembro. Porém, devido ao comportamento do menino  na entrevista prévia, o Ministério Público concluiu que ele não deverá prestar depoimento especial.

O Glow News entrou em contato com a equipe de Ana Hickmann para um pronunciamento sobre a acusação, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Militão pede a guarda da Cecília na justiça e alega que Karoline Lima é uma péssima mãe