Kaká e MC Livinho (Foto: Reprodução)

Kaká e MC Livinho (Foto: Reprodução)

Famosos

Prisão do suspeito pelo assassinato do assessor de MC Livinho é decretada

Claudeliano Gomes dos Santos é procurado por suspeita de matar Kaká, assessor de MC Livinho, com um tiro na cabeça

Claudeliano Gomes dos Santos está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo. Ele é suspeito de matar Adileon Eva dos Santos, conhecido como Kaká e o assessor de MC Livinho, com um tiro na cabeça. A Justiça acatou o pedido da corporação na segunda-feira, 15, depois que o homem foi identificado nas câmeras de segurança do bar onde aconteceu o assassinato, na última sexta-feira, 12.

+Fernanda Bande abre o jogo sobre amizade com Giovanna Pitel após ‘BBB24’

A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública através de nota enviada à imprensa: “O caso mencionado é investigado através de inquérito policial no 72º DP (Vila Penteado). O autor foi identificado pela equipe da unidade e a autoridade policial representou pela prisão temporária, sendo deferida pela Justiça. Diligências prosseguem para localizar e prender o indivíduo”.

O assessor morreu no local e foi enterrado no domingo, 14, no Cemitério Nova Cachoerinha, Zona Norte da capital paulista. MC Livinho usou as redes sociais para declarar luto. O funkeiro, que está fora do Brasil, em turnê pela Europa, trocou a foto de perfil e colocou uma outra imagem com a palavra “luto” em seu perfil do Instagram.

“Irmão, você tinha o coração puro. Não é justo isso. Deus, receba ele de braços abertos. Deus, cuida dele. Eu fiz tudo que pude pelo meu irmão”, disse outra conta atribuída ao cantor, usada, supostamente, como secundária. “Te amo eternamente, irmão. Não existirá outro igual a você. Sua autoestima, parceiro, sempre contagia a nós”, continuou. Kaká sofreu o atentado na madrugada da última sexta-feira, depois de brigar no estabelecimento. O autor do crime deu um tiro na cabeça do rapaz durante a discussão. O caso foi registrado no 72° DP (Vila Penteado).

Influencer brasileira condenada por tráfico humano e escravidão fala pela primeira vez sobre o crime

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube