Neste domingo, 14, a justiça decretou a prisão do influenciador Vitor Vieira. Ele dirigia uma BMW na Avenida Lúcio Costa, no Rio de Janeiro, quando atropelou Fábio Toshiro, que estava em lua de mel, e fugiu sem prestar socorro na noite do último sábado, 13. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
+ Após prisão da esposa, Nego Di se pronuncia sobre investigação de ação do MP
+ Homem de 50 anos que morreu no atentado a Donald Trump é identificado
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, que mostrou o exato momento em que o homem atravessava a rua ao lado da esposa, quando foi atingido pelo veículo. O casal havia acabado de realizar o check-in em um hotel próximo do local do acidente, deixado as malas e saído para um passeio.
Segundo testemunhas, por causa da colisão, o corpo do noivo foi arremessado para dentro do carro, que foi retirado por Vitor, com ajuda de outros passageiros e deixado estirado no chão, inconsciente. As informações do acidente foram confirmadas pela Polícia Civil para o jornal Metrópoles.
O caso está sendo investigado pela 42ª DP, com o suspeito ainda foragido, a BMW foi apreendida, depois de ser encontrada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca.
Vitor Vieira, além de produzir conteúdo para as redes sociais, mostrando seu dia a dia e seus carros de luxo, é atleta de futebol freestyle, já tendo competido até em Dubai. Porém, após a repercussão do caso, ele limitou o acesso ao seu perfil com mais de 280 mil seguidores no Instagram.