Segundo o colunista Peterson Renato, do “Hora do Pop TV”, Anitta terá que comparecer nos tribunais após começar uma batalha na justiça contra Maria Ilza, por acusar a fã idosa de ter invadido sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia da sua apresentação no Rock in Rio 2019. A polêmica ocorreu em frente às câmeras do documentário “Anitta: Made in Honório”, da Netflix, em que revela a rotina da artista.
+ Vidente previu atentado de Donald Trump; assista
+ Família Real aplica estratégia para ocultar suposto affair de Príncipe William
Ainda conforme as informações do colunista, nesta última quinta-feira, 11, a decisão sobre a primeira audiência foi marcada e assinada pelo juiz Josué de Matos Ferreira, que determinou que as sessões entre as partes envolvidas no processo judicial, deverão ser de forma presencial, porém, as testemunhas da Comarca de Macaé serão ouvidas por meio de vídeo chamadas.
Também foi informado, neste sábado, 13, que a fã idosa afirma não ter medo de enfrentar Anitta de forma jurídica nas próximas semanas e que espera resolver definitivamente essa situação. O advogado da Maria Ilza disse que a dona do hit mundial “Envolver” está prolongando e adiando a resolução da acusação de propósito.
O que tá acontecendo com o Davi? O vencedor do BBB24 parece gostar de criar ti-ti-ti na internet