Segundo o jornalista Felipeh Campos, Val Marchiori teria escondido um carro da marca Corvette avaliado em R$ 2 milhões. A Polícia de São Paulo está cumprindo um mandado de busca e apreensão por apropriação indébita, cujo processo, sob o número 5001199, está tramitando. Segundo fontes do jornalistas, a Polícia Civil já esteve no endereço na Rua Haddock Lobo, na região dos Jardins, bairro nobre paulistano, mas não encontraram o veículo.
+Treta! Suanny Batidão manda shade para Manu Bahtidão e revela detalhes de traição; entenda
+Assessor e amigo de MC Livinho é assassinado em São Paulo
Segundo as autoridades, Valdirene Aparecida de Marchiori adquiriu o carro em uma negociação, como parte de um pagamento, quando estava procurando investidores para o lançamento de um empreendimento. O negócio foi feito com a empresa Vila Jockey, de propriedade de um grande empresário paulistano e dono de uma casa de eventos na capital paulista.
O automóvel de luxo havia sido incluído como parte do pagamento do acordo, mas após o fechamento da negociação, a Vila Jockey solicitou a rescisão contratual e a Justiça acatou o pedido.
Porém, de acordo com as fontes do jornalista, desde então Val Marchiori tem se recusado a devolver o veículo e teria até o escondido.
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, em posse do documento de busca e apreensão, está em diligência para localizar e apreender o Corvette no valor de R$ 2 milhões. As investigações continuam e espera-se que o veículo seja recuperado em breve.
O Glow News entrou em contato com a assessoria de Val Marchiori, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.
Maiara manda recado para Maraisa após fim de noivado: ‘Coisinha pequena’