O produtor e assessor do cantor MC Livinho foi morto tiros dentro de um bar no Jardim Peri, zona norte de São Paulo, segundo reportagem exibida durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’, do Balanço Geral (Record) desta sexta-feira, 12.
+Participante é expulso de ‘A Grande Conquista’ uma semana antes da final
+Filho de Hebe Camargo revela grande mágoa com Gugu Liberato: ‘Até hoje’
Em imagens de câmeras de segurança, Adileon dos Santos, conhecido como Cacá, aparece discutindo com um homem de boné azul.
Em certo momento, o homem se afasta do produtor de MC Livinho, mas volta com a arma em punho e atira na cabeça da vítima. Segundo informações do repórter Lucas Martins, do Brasil Urgente (Band), o produtor chegou a ser socorrido pela dona do bar e outras pessoas, o resgate foi acionado, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
O atirador fugiu a pé após o crime, deixando a bicicleta que usava no local. Os clientes do bar tentaram ir atrás dele, mas foram ameaçados pelo homem com a arma de fogo. Agora, o criminoso está sendo procurado pela polícia.
Ainda de acordo com o jornalístico da Band, o homem teria brigado com a esposa, foi em casa, pegou uma arma e afirmou que iria para a rua “fazer besteira”. Ele teria escolhido a vítima de forma aleatória, discutido com Adileon rapidamente e atirou no rosto do assessor do funkeiro.
MC Livinho não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido, mas trocou o ícone do seu perfil nas redes sociais para uma imagem de luto.
Ao vivo no #AHoraDaVenenosa: produtor do cantor de funk Livinho é assassinado a tiros em bar na zona norte de SP
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/tvoU9xdHSE
— Balanço Geral (@balancogeral) July 12, 2024
A Fazenda 16? Amante de Yuri Lima, ex de Iza, tem mesmo chance de ir para o reality da Record?