Kamila Simioni, ex-participante de A Fazenda 15 (Record), já havia deixado claro que pretendia brigar com Márcia Fu na festa final do reality, a ponto de tentar fazer a ex-jogadora de vôlei ser expulsa. Porém, na festa, ela parecia ter desistido da ideia.
Nesta quinta, 21, dia da final do reality, a empresária foi em seus stories dizer que, na verdade, ela foi proibida de fazer o barraco que pretendia e ainda acrescentou que não pode se estender nesse assunto.
Com a proibição, Simioni resolveu usar uma estratégia para fazer Márcia assumir que estava mentindo. Segundo ela, muitas pessoas já tinham percebido isso, mas muitas outras ainda acreditavam na finalista.
“A minha estratégia era de fazer a Márcia assumir seus erros, suas mentiras, numa festa ao vivo, sem cortes, sem edições. Fiz ela confessar tudo o que ela fez, todas as mentiras que ela inventou relacionadas a mim, de uma forma digna, sem barraco, sem treta.”, disse ela.
Ela também afirmou que fez tudo de caso pensado e alfinetou a finalista, chamando-a de mau caráter e falsa.
“Sem brigas, sem barraco, com classe e elegância. Tirei todas as coisas da boca dela e ela confirmou todas as mentiras. Sem dar um grito fiz a Márcia me pedir perdão ao vivo. E alguns achando que ela me passou a perna. Vocês acharam mesmo que eu iria cair naquele papinho?”, escreveu ela nos stories.