Deolane Bezerra está movendo uma ação judicial contra MC Misa. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a influenciadora foi acusada pelo funkeiro de mandar matar MC Kevin, com quem era casada.
+Após escalação de Taís Araujo, ator é escolhido para protagonizar remake de ‘Vale Tudo’, diz jornal
+Tiago Abravanel abre o jogo sobre convite para ter programa no SBT: ‘Se rolar, você me avisa?’
De acordo com os autos da ação, Deolane Bezerra revelou que o funkeiro declarou publicamente que ela estava envolvida na morte de MC Kevin. Nas palavras usadas por ele, afirmou estar “ciente que foi a Deolane que mandou matar o MC Kevin”.
O funkeiro até falou que tinha supostas provas em vídeo, fotos e áudios em que a influenciadora combinava a morte do ex-companheiro, que morreu aos 23 anos depois de cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em maio de 2021. Deolane Bezerra disse no processo que o funkeiro estaria criando polêmicas, tirando proveito de notoriedade e fama.
A advogada chamou a atenção para o que chamou de “histórico de comportamento ilícitos” de Misa, porque não seria a primeira vez que o funkeiro se virou réu em um processo. A influenciadora declarou que o cantor já foi acusado de estelionato, ameaça, injúria e difamação. Ele também estaria envolvido em um caso de ofensas racistas.
Deolane pediu uma tutela de urgência para impedir que ele toque em seu nome. Ela também solicitou a exclusão de vídeos do TikTok e do Instagram. Como pedido principal, a loira foi atrás de uma indenização por danos morais de R$ 30 mil.
Além do mais, Deolane não deseja que o caso se torne público. Ela pediu segredo de Justiça para o processo. De acordo com a famosa, a publicidade do caso pode afetar sua vida tanto comercial, como pessoal.