O nome de Alexandre Correa tem repercutido na web desde sua separação conturbada de Ana Hickmann. Diversas ações judiciais foram movidas pelo empresário. Inclusive, uma delas tem como réu o SBT, por causa de supostas mentiras divulgadas em um de seus programas.
Entretanto, ele tem enfrentado desafios para ver suas ações irem para frente. Acontece que, no processo em questão, Alexandre Correa pediu a gratuidade de Justiça, declarando não ter condições de fazer o processo evoluir. Porém, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, seu pedido foi negado judicialmente.
Embora tenha a recusa da gratuidade da ação, através de sua advogada, o ex-marido de Ana Hickmann formulou um pedido inesperado na Justiça. De acordo com o autor do processo, sua realidade financeira é “precária”.
Contudo, a decisão que desaprovou a Justiça gratuita afirma algo diferente. O juiz do caso interrogou a suposta situação de miséria do empresário, alegando que ele narrou fatos e juntou documentos que indicam ter riqueza em sua vida.
Helena, filha de Neymar, chegou! Atitude de Bruna Biancardi causa ti-ti-ti nas redes sociais