A Polícia Civil finalizou a investigação, nesta quarta-feira, 03, a respeito do vídeo polêmico em que Gabriel, filho primogênito de Gusttavo Lima e Andressa Suita, pode ser visto dirigindo um carro da família na propriedade dos pais. Ao lado do menino de 7 anos, está seu irmão Samuel, de 5 anos. O caçula surge animado no banco do passageiro e coloca o corpo para fora do veículo através do teto solar.
Na última quarta-feira, 03, as autoridades concluíram que não houve violação do Código de Trânsito Brasileiro. “Após análise das imagens e circunstâncias do local em que mostram duas crianças supostamente dirigindo um veículo em uma propriedade privada não aberta à circulação concluiu-se que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro”, afirmaram em nota.
Relembre o caso
Andressa Suita gravou e compartilhou um registro do momento. “7 ou 18 anos?”, brincou a a esposa de Gusttavo Lima na legenda. Na ocasião, a criança fazia algumas curvas e dirigia em uma área verde sem pedestres. O ocorrido dividiu opiniões nas redes sociais e chamou atenção do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).
“Repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares”, informaram ao G1.
Ver essa foto no Instagram
Perdeu o Glow News ao vivo desta quinta-feira? Veja tudo o que rolou aqui