Laura Portiolli, filha de Celso Portiolli, comanda o podcast ‘PodCmais’, que vai ser exibido nas madrugadas de sexta-feira, dentro do ‘Podnight’. O anúncio foi feito pelo SBT recentemente e a moça foi alvo de críticas, então, o apresentador saiu em sua defesa.
Internautas comentaram que Laura só ganhoou espaço no canal de Silvio Santos por ser herdeira de um contratado da emissora. “Ser herdeira é ter tanto privilégio. Precisa de zero carisma”, opinou Mah Lima, no X (Twitter). Na manhã desta quarta-feira, 03, Celso Portiolli respondeu os comentários negativos direcionados à sua família e defendeu Laura.
O comunicador iniciou afirmando que jamais pediu que o SBT desse espaço para Laura em sua grade. “Nunca pedi nada ao SBT em relação aos meus filhos. A Laura quis fazer o podcast dela no Youtube e está fazendo para aprender. Ela produz, edita e roteiriza. Se vira nos 30”, declarou ele em seus stories.
O apresentador do ‘Domingo Legal’ declarou que foi surpreendido com o convite e falou sobre a relação da filha com a emissora. “Fiquei surpreso quando recebi a ligação, o PodDelas ia deixar a grade e perguntaram se ela topava fazer. Perguntei a ela e a mesma autorizou o SBT usar os vídeos dela no Pod Night. Ela não trabalha pro SBT, a emissora utiliza os vídeos dela no Pod Night. Só isso. O trabalho dela é na internet”, completou Celso Portiolli.
A emissora já iniciou a exibição dos trechos do primeiro programa de Laura Portiolli e a moça foi criticada. “Meu Deus… um robô? A diretora do SBT está tão empolgada com o Celso que resolver chamar a família agora”, declarou Roan Felipe. “Os estudantes de televisão pensando que enfim teriam chance de se destacar e filhos de antigos apresentadores aparecendo em todos canais da TV”, debochou Lucas.
Projetos da Eliana na Globo podem ‘apagar’ apresentadora na emissora? Entenda!