Val Marchiori, Thiago Castilho (Fotos: Leo Franco/Ag News)

Val Marchiori, Thiago Castilho (Fotos: Leo Franco/Ag News)

Famosos

Val Marchiori acusa o ex-marido, Thiago Castilho, de invadir suas contas bancárias

Junto à sua equipe de defesa, a apresentadora emitiu uma notícia-crime para fazer a denúncia

Na última sexta-feira, 28, Val Marchiori, 49, fez uma nova acusação contra seu ex-marido, Thiago Castilho, 40. A influenciadora apresentou uma notícia-crime e denunciou que o ex invadiu suas contas bancárias e divulgou informações sigilosas sem o seu conhecimento.

+Justiça condena estudante da USP que desviou R$ 1 milhão da turma
+Valesca Popozuda revela que foi vítima de violência doméstica

Segundo informações do portal LeoDias, Thiago Castilho expôs extratos bancários de Val Marchiori sem autorização judicial, infringindo medidas protetivas que estão em vigor.

Além da carreira de influenciadora e apresentadora, Val Marchiori também é sócia na empresa Lago de Como Incorporações Imobiliárias SPE LTDA, dividindo a participação com Thiago. A denúncia feita por meio dos advogados da loira destaca o empresário teria violado a privacidade de Val ao divulgar informações sigilosas em um processo cível, sem qualquer respaldo judicial.

A medida protetiva que a influenciadora possui contra Thiago, processado por violência doméstica, ameaça e injúria, foi reforçada após os novos acontecimentos.

Denúncia por violência doméstica

Val Marchiori, 49, acusou Thiago Castilho, 40, seu ex-marido, de violência doméstica e confirmou que conseguiu uma medida protetiva contra ele há três meses. A socialite, de 49 anos, move processos nos âmbitos civil e criminal contra o empresário e descreveu a suposta violência que teria sofrido nos dois últimos anos.

O relacionamento durou cinco anos, até que se separaram em março de 2024. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, A estrela do reality show Mulheres Ricas revela que a situação com Thiago começou a ficar insustentável há cerca de dois anos.

Val Marchiori disse que o ex bebia muito e era dependente de medicamentos. “Já não consegui dormir direito, tinha medo, ele ficou agressivo, gritava comigo na frente dos outros, tinha ciúme do meu filho. Nos colocava em risco, alterado no carro a 200 km/h, dizendo que não tinha nada a perder”.

Key Alves rebate fala de Márcia Fu e é detonada na web: “Dessa vez a Márcia não mentiu”