Roberto Firmino virou pastor de uma igreja evangélica. O jogador revelou em seu perfil no Instagram, que ele e a mulher, Larissa Pereira, foram consagrados ao cargo na Manah Church, em Maceió. O atacante do Al-Ahli Saudi FC é um dos fundadores da instituição.
“Três anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus, e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito. A Bíblia diz em Efésios 3:20: ‘Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós. É tudo sobre o poder dele, já que em nós não há mérito nenhum”, iniciou.
O jogador de futebol declarou ainda que ele e Larissa nunca desejaram a função. “Nunca foi um objetivo nosso abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico. Deus sabe bem disso. Desde nosso encontro com Cristo, um anseio queima em nossos corações: que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora, temos outro anseio e responsabilidade: sermos pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino”.
“Hoje somos totalmente constrangidos quando vemos o tamanho da misericórdia de Deus sobre nós. Ele realmente escolhe os improváveis! Obrigado, Jesus”, finalizou ele, que se ajoelhou para orar ao ser insituido pastor.
Matheus Baldi comenta treta entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar, sobre o vídeo polêmico da Sophia