Rita Cadillac (Reprodução/Instagram)

Rita Cadillac (Reprodução/Instagram)

Famosos

Rita Cadillac revela que não conseguiu atender pedido inusitado de fã em seu perfil de conteúdo adulto

Ex-Fazenda contou como surgiu a decisão de criar conteúdo adulto e como é a relação com os assinantes

Rita Cadillac, 70 anos, já está há alguns anos com seu perfil no OnlyFans, plataforma onde divulga seu conteúdo adulto. Em entrevista à Contigo!, a ex-chacrete contou como tem sido a experiência e a relação com os assinantes, revelando que recebeu um pedido inusitado que não conseguiu atender.

+Padre Marcelo Rossi revela ‘antes e depois’ de forma física após ter sido empurrado de altar; relembre
+Entenda disputa nos bastidores da Globo envolvendo atrizes

“No direct [parte de mensagens diretas] eu falo muito com os assinantes, e pergunto o que eles gostariam, como seria um ensaio que eles gostariam”, explica Rita Cadillac. “Tenho dos jovens, dos 18, até uns 60 a 70, e tem muita mulher. Vou tentando fazer uns ensaios conforme os desejos [deles].”

“Claro que tem alguns que eu não consigo fazer, tem um doido que pede para eu fazer um dentro de um cemitério [risos]”, revela a artista. Apesar do pedido inusitado, ela afirma que sempre procura atender aos desejos dos assinantes e que foi por conta desses pedidos que ela adicionou um pouco mais de “picância” em seu conteúdo.

Quando criou a plataforma, Rita Cadillac havia decidido que não publicaria fotos nuas, aparecendo ainda de roupas nos dois primeiros ensaios. “No máximo aparecia o ombro, uma perna. Quando anunciaram que eu estava no OnlyFans choveu seguidores.” Segundo ela, os seguidores pediram que as fotos fossem mais sensuais e picantes, pedido que foi atendido por ela.

A ex-Fazenda contou que decidiu criar um perfil no OnlyFans durante a pandemia de Covid-19, ao perceber que as medidas de isolamento durariam por mais tempo que o esperado e ela precisou pensar em formas de se manter financeiramente. A sugestão foi de Aritana Maroni, 45 anos, colega de confinamento do reality da Record.

“Pensei que a pandemia fosse durar três meses, que dava para segurar a onda”, conta. “Foram passando três meses, seis meses, um ano… O que eu tinha estava saindo e não entrava. Só via sair. Conversando com a Aritana ela falou: ‘Porque você não faz um OnlyFans? Eu vou’.”

Atualmente, ela afirma que não acompanha o conteúdo de outros criadores na plataforma, mas enxerga o movimento como positivo.

“Incentiva algumas pessoas a tirar essa marca, não existe isso. Ali você consegue fazer um ensaio para mostrar que aos 70 anos você pode estar com um perfil no OnlyFans que tem seguidores de 18 e 19 anos, tem gosto para tudo. Se eu chegar nos 100 vai ser com OnlyFans aberto [risos]”, garante.

Beatriz, ex-BBB24, revela que foi comparada com Hebe Camargo e vira chacota na web

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube