Na noite desta quinta-feira, 27, os fãs do podcast PodDelas saíram arrasados do último episódio da temporada. Isto porque o programa marcou o fim da participação de Bruna Unzueta, a icônica Boo, no projeto. O anúncio foi feito por Tata Estaniecki, parceira de Boo por três anos no podcast.
+Rico Melquiades é cortado ao reclamar de Eliana no SBT: “Mandaram eu calar a boca”
+Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly escolhem mesmo ateliê para roupas de Mavie e Helena
A notícia deixou os fãs arrasados e, aparentemente, a apresentadora também não está em seu melhor momento. Alguns seguidores notaram que Boo já vinha demonstrando não estar bem nas últimas semanas.
Em um dos vídeos publicados em seu perfil no Instagram, ela aparece chorando ao som da música “Iguaria”, de Luísa Sonza. “Eu ‘to aqui sem rumo, travada e perdida, hoje me deu medo da vida, hoje eu senti falta de você”, dizia a letra da canção. Em outro, o áudio falava de uma pessoa cansada de lutar: “Parece que quanto mais o tempo passa, pior fica”, dizia a gravação.
Alguns fãs desconfiam que a influenciadora ainda estaria sofrendo com a perda do cachorro, Afonso, que faleceu no início do ano. “A morte do doguinho dela mexeu muito com ele tadinha”, pontuou uma internauta; “Depois da morte do Afonso ela nunca mais foi a mesma”, opinou outra; “É que pra algumas pessoas não era só um ‘cachorro’. Que Deus conforte o coração dela”, desejou uma terceira.
Outros apontam que além de Afonso ela sofreu com muitas perdas recentemente, como a de seu pai, e que tudo isso vem afetando a apresentadora. “A Boo já passou por muitas coisas, acredito que a morte do pai, a morte do Afonso, às vezes cobrança da internet pela aparência dela que mudou, pelo jeito que as pessoas querem que ela seja, cobrança com crescimento e outras várias coisas. Pode ser que ela esteja em depressão novamente. Ela é um amor, merecia mais reconhecimento e menos julgamento”, afirmou uma pessoa.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Bruna Marquezine rebate comentário após fã reclamar de ‘defendê-la’ na web: ‘Não cometi crime’