Scheila Carvalho, 50, concorreu na final da disputa pela morena do É o Tchan com Rosiane Pinheiro, ex-Fazenda 2022. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a dançarina já havia sido escolhida para a posição antes da votação popular.
+Festival de Paritins bate recorde de público após participação de Isabelle Nogueira no BBB24
+Eliana tomou decisão de sair do SBT após chegada de Virginia Fonseca, diz jornalista
Ainda segundo ele, O Compadre Washington, 62, ficou apaixonado pela morena que foi a substituta de Débora Brasil. Um tempo depois de vencer a disputa, Scheila saiu de Minas Gerais e foi para a Bahia. Na ocasião, ele já queria casar com ela.
O concurso aconteceu no ‘Domingão do Faustão’ e o público de casa voltava em quem deveria ganhar. Sheila concorreu contra Rosiane Pinheiro. Entretanto, Ricardo Feltrin disse que Washington a apresentou para toda a família e que a filha dele ficou apegado a ela, só que a dançarina nunca assumiu o relacionamento publicamente.
Internautas opinaram nas redes sociais. “Se for verdade esse relacionamento, parece que ela não teve muita escolha. Ainda mais antigamente. Pensa, recusar o cara seria automaticamente recusar a carreira”, escreveu uma pessoa. “Pelo menos deu certo esse concurso “armado” pq ela arrasou! Eu amava ver ela dançar”, declarou outra. “Se isso foi verdade! Eu acho que a Scheila ganharia de qualquer jeito. Ela era realmente belíssima!”, disparou uma terceira.
Neymar tem recepção inusitada em Las Vegas e torcida internacional é comparada com brasileitos